07/07/2012

Sem o menor escrúpulo, a TV Globo leva ao ar o envenenamento de um cão.

.
A gente tem que encarar esta barra não só na realidade, mas, também na ficção!!!!

Realmente, é triste.... um trator passou por cima de mim.... com tantas maneiras, preferiram usar uma cena totalmente desnecessária para mostrar o caráter da personagem malvada Carminha.... Nem nossos apelos funcionaram...

Agora, vamos nós! Em campo: quem foi o veterinário responsável pela "sedação/indução" feita no cachorro? Vamos jogar este profissional na boca da justiça!!!! alguém saberia dizer o nome dele?



Cenas copiladas do Capítulo da novela "Avenida Brasil" - Rede Globo - 06/07/12

.

49 comentários:

  1. Mandei meu recado a Globo, atraves do Twitter,
    comentando o mal gosto e o pessimo exemplo.
    Novela rudicula e o autor ainda mais.

    ResponderExcluir
  2. Sedar cachorro por motivos banais e contra a lei,
    queremos o nome do Veterinario demente, onde
    estao os orgaos de protecao animal responsaveis?
    E o dono desse cao, que aceitou dinheiro para isso.

    ResponderExcluir
  3. Broxante a cena, a rede esgoto de televisao, como sempre prestando um desserviço

    ResponderExcluir
  4. Mandei um email p rede globo solicitando que a cena não fosse ao ar. Sabem o que responderam? Que respeitam a minha opinião. Mas a cena foi ao ar.Convenhamos, isso é respeito? Não, isso é indiferença à opinião de seus telespectadores.Em vista disso sugiro:

    "BOICOTE TOTAL À REDE GLOBO"

    ResponderExcluir
  5. Eu também enviei mensagem, falando inclusive do problema da venda ilegal de venenos do tipo "chumbinho", que ia reforçar ainda mais a idéia de que comprar veneno ilegal não é errado bla, bla, bla só tenho uma frase - este país é um * cada um faz o que quer, ninguém respeita * nenhuma- não respeita o consumidor que não quer pagar para assisitir porcaria; não respeita as leis em vigor; não respeita a ética profissional. Nojo, nojo, nojooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a rede esgoto ta cagando e andando pros nossos comentarios, aqui em casa ela passa batido .

      Excluir
    2. Pois é Mari, aqui também! vi o capítulo q a Sheila postou aki hehe

      Excluir
  6. Vi a cena. Fiquei chocado. De nada adiantou os nossos emails e telefonemas de protesto. Lamentável.
    Faço votos que envenenem a mãe de quem teve a infeliz ideia de colocar essa cena.
    Victor.

    ResponderExcluir
  7. Ja que nao dá pra processar a poderosa,ao menos por enqto,temos que exigir judicialmente o nome do dono do cao e o nome do vet irresponsáve,...estou enojada,,,só assisti para ver como seria pois nao tenho há bito de assistir novelas,de qq emissora..

    ResponderExcluir
  8. É uma decepçâo uma emissora como a globo ter audácia de exibir uma cena de envenenamento de um animal vergonhoso e NOTA ZERO P/ ESSA INSEGNIFICANTE EMISSORA BOM P/ MIN QUE NÂO A DOU AUDIENCIA. NOJENTO

    ResponderExcluir
  9. O NOME DESSE INFELIZ VETERINARIO PRECISA SER DESCOBERTO, E CASSAR SUA LICENÇA PORQUE SE É MESMO VET ESTÁ É MATANDO OS ANIMAIS, E IR VARRER A RUA. COM RESPEITO AOS GARIS

    ResponderExcluir
  10. Olá Sheila. Também protestei lá no site da globo mas como já vimos foi em vão, precisamos do nome desse que sedou a animal ( será q era vet?) ele é responsável por um ato no mínimo desnecessário e támbém o nome do dono que permitiu isso, guarda responsável? absurdo ....um abraço Sheila.Claudia

    ResponderExcluir
  11. Acho que o cão ficou imóvel sob comando. O que vale criticar é a infeliz ideia de envenenar um animal. Pouco importa se foi por pura vingança da protagonista maléfica, pouco importa se é ficção, justamente aí as pessoas de má índole se espelham! Não sei se a Globo está contando os pontos por e-mails recebidos da proteção, já que se escreve dizendo que não iremos mais assistir esta emissora e quando acontece alguma coisa contra animais é uma enxurrada de e-mails. Meio contraditório. Melhor dizer que se viu no "Grito do Bicho", Facebook ou blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana está certa no que diz. Deveriamos escrever à plinplin pedindo retratação, o que a Valorosa Scheila poderia promover, inclusive, se necessário, através de petição on line. O mau exemplo deve ser o mote e a ênfase na condenação da cena, focando como crime, má conduta, que deve sofrer persecução criminal. Não esqueçamos a abrangência do canal que deve veicular bom comportamento, e não incentivar maus tratos.

      Excluir
    2. Para saber se o cão ficou imóvel sob comando precisa-se analisar cuidadosamente a cena. Leva cerca de 52 segundos o tempo no qual o cão está deitado, sendo que ela no final da cena mexe no cão, o que eu acredito que poderia assustá-lo caso não seja ela a adestradora. Essa questão é interessante, vou perguntar para meu professor se ele já fez algo assim.

      Excluir
    3. Além daquela novela não acrescentar nada, mostrando que o mal é vencedor, ainda mostram sempre os seres humanos se vingando de outro ser humano por um pobre animal, e isto acontece muito, inclusive comigo tive em 2004 dois pastores meus envenenados por pessoas ordinárias, porque eu lutava pelos animais, queria fazer algo de concreto por eles nesta cidade que nada se consegue em prol dos animais a não ser uma doida mantendo um presídio de animais.Mas a justiça divina esta não falha, tenho certeza disso.

      Excluir
  12. Criaturas indefesas sem direito à escolha não deveriam ser submetidas a nenhuma ação de um ser humano que venha violar seus direitos.Não assisto mesmo à essa novela "gritada", com exemplos de desestruturação em todos os níveis. Através dessas demonstrações, nossos governantes vão conseguir o que querem da sociedade. Vingança, desunião, desamor...fica mais fácil para eles fazerem o que fazem e...o povo engole. Abaixo carroças, animais "atores",cães-guia, cães terapeutas, cavalos de transporte, pássaros em gaiola. Eles não nascerem para isso e caso tivessem direito de escolher, não fariam tais opções. Tem agora que expor publicamente o monstrinho formado em veterinária que sedou o animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente de acordo com você, " Cada um carregue sua cruz- não acho legal o uso de cão-guia, para chegarem ao nível de treinamento como cão guia, perdem uma preciosa parte de sua vida, vivendo em função de outra vida extremamente "chata" para serem os olhos ou ouvidos de alguém, e quem se importa com eles? muito poucos. Cavalos, nem preciso comentar; pássaros engaiolados? Coloque-se no lugar do pássaro, com asas criadas para alçar voo e com uma janela aberta de frente a paisagem linda por anos a fio sem poder ususfruir.. Deixem os animais em paz! Dias Gomes escreveu ótimas novelas sem precisar envenenar animais ou colocar pessoas em cenas de quase sexo explícito, Jorge Amado - que poesia a sua Gabriela. Com novelas do nível de "Avenida Brasil" vai ficar difícil no futuro alguém saber quem foi Bernardo Guimarães, João Guimarães Rosas.. Essa novela Avenida Brasil é para zerar o Q.I. ou para envenená-lo de vez com má-indole e falta de cultura...

      Excluir
  13. Oi Sheila, mandei mail e liguei explicando o mal q a cena causaria, bem falei e escrevi td q pensava.
    Meus filhos e amigos fizeram o mesmo mas, lamentavel/ n deram a mínima. Espero e torço p q alguém tenha acesso ao nomes do Vet e dono do cãozinho.
    Aguardo informações
    Abs

    ResponderExcluir
  14. GLOBOSTAAAAAAAAA
    a grande forMadora de opinião do brasil, horário nobre, audiÊncia bombando e essa pobresa se espirito.
    De que adianta a gente batalhar dia a dia para conscientizar a população, quando vem a GLOBOSTAAAAAAAAAAA e faz o contrário.
    LAMENTÁVEL LAMENTÁVEL LAMENTÁVEL.
    Enviei um e-mail para eles ontem e repeti o mesmo e-mail várias vezes, pq eles conseguiram estragar meu mÊs, meu dia e todo esforço que faço para defender os peludinhos...
    O mínimo que a GLOBOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA poderia fazer na novela que leva o nome de AVENIDA BRASIL

    é MOSTRAR DE FORMA NUA E CRUA uma cena com os vários CAVALOS padecendo, sofrendo e morrendo na AV. BRASIL.

    Já que estamos falando dessa importante via de acesso a cidade do
    Rio de Janeiro, isso sim faria parte do contexto e serfia super bem-vindo, um alerta para a sociedade e DESCASO das autoridades

    Isso eu iria apoiar e não essa cena de um mau gosto terrível, mais uma mancha das diversas que eles tem no curriculum.

    LAMENTÁVEL vindo de onde vem e com todo poder que eles exercem sobre as pessoas.
    Juro que queria ser um dos patrocinadores da novela (dono de uma das empresas) eu tirava meu patrocinio na hora e ainda mandava uma carta de repúdio a todos os meios de comunicação.

    E depois vem os pieguises do "globo reporter" falando de animais e outras coisas importantes que se deletam depois de uma cena insuportável dessa

    GLOBOSTA + MAIS FALTA DE SENSIBILIDADE + DESINFORMAÇÃO + FALTA DE RESPEITO COM O SER HUMANO + FALTA DE RESPEITO COM OS ANIMAIS = TUDO A VER
    = CIDADÂNIA A GENTE SE VÊ POR AQUI ??????? CIDADÂNIA?????

    GLOBOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA = VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. Entrei em contato com a Globo bem antes de a cena ir ao ar. Nem se deram nem ao trabalho de me responder. Aliás, não esperava outra coisa. A Globo que me desculpe, mas deveria levar o troféu "obra-prima de maus exemplos à sociedade". O que me preocupa são os referenciais de valores (péssimos) que estão levando aos jovens e crianças.

    ResponderExcluir
  16. Eu preferi nem ver a cena.....pois com a minha audiência eles não poderam contar! É impressionante como é podre essa guerra entre as emissoras de quem ganha mais pela audiência dos leigos!!! E ainda passa maus exemplos?? Pq q a GLOBO então.... não vai pesquisar a VIDA DE UM PROTETOR DE ANIMAIS E FAZER UMA NOVELA SOBRE ESSE ASSUNTO??? PODE ME ENTREVISTAR Q TENHO VÁRIAS HISTÓRIAS P CONTAR !!! E TENHO CERTEZA TBÉM Q ALÉM DE DAR AUDIÊNCIA SERIA UM ÓTIMO INSTRUMENTO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL TAL ASSUNTO!

    ResponderExcluir
  17. Eu preferi nem ver a cena.....pois com a minha audiência eles não poderam contar! É impressionante como é podre essa guerra entre as emissoras de quem ganha mais pela audiência dos leigos!!! E ainda passa maus exemplos?? Pq q a GLOBO então.... não vai pesquisar a VIDA DE UM PROTETOR DE ANIMAIS E FAZER UMA NOVELA SOBRE ESSE ASSUNTO??? PODE ME ENTREVISTAR Q TENHO VÁRIAS HISTÓRIAS P CONTAR !!! E TENHO CERTEZA TBÉM Q ALÉM DE DAR AUDIÊNCIA SERIA UM ÓTIMO INSTRUMENTO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL TAL ASSUNTO!

    ResponderExcluir
  18. mais ou meso o que voces escreveram também escrevi, proibição de compra chumbinho, esforço da defesa animal em conscientizar as pessoas, casos que podem advir depois da cena ir ao ar, escrevi antes e dpois da cena, então ja que não adiantou sugiro uma campanha de boicote a globo, vamos lá?

    ResponderExcluir
  19. Com a minha audiência eles não contaram! Pra que passar maus exemplos num meio de comunicação tão forte? Pq não fazem uma novela contando a VIDA DE UM PROTETOR DE ANIMAIS?? Teria várias histórias p contar e ótimos bons exemplos p passar! O q eles fizeram foi maldoso e podre! Tenho nojo de chegar a limites por conta dessa guerra de audiência entre a podridão humana.... e agora ficou a maldade p quem quiser COPIAR! Isso deveria ser crime.... ensinar pessoas a matar numa novela! Como educadora q sou....várias pessoas se influenciaram c a cena..... e a EDUCAÇÃO AMBIENTAL? ALGUÉM QUER COMENTAR AM ALGUMA NOVELA? NINGUÉM QUER PÚBLICO CRITICO.... E SIM LEIGOS!

    ResponderExcluir
  20. Enviei a seguinte mensagem ao Fale conosco do dito canal, pois penso que para atingirmos retratação recomenda-se - comer pelas beiradas """"A propósito da cena infeliz de suposto envenenamento do cão a mando de Carminha, impõem-se uma retratação, sob pena de incentivo à má conduta do telespectador mau caráter, que há aos milhões. A Globo não se pode permitir ser veículo deste naipe e deve fazer jus ao prestígio e respeitabilidade de que goza entre os brasileiros e no exterior.Sugiro inserção na própria novela condenando o fato e enfatizando ser crime punível com prisão. Roga-se atendimento a este pleito, o que fará por engrandecer a emissora e sua inegável função social de cunho educativo, sendo a novela uma janela para o mundo onde o povo se espelha e de regra imita. A final - nós realmente nos vemos na telinha ? Aguardando atendimento, cordiais saudações, Luiza Moll""

    ResponderExcluir
  21. Mandei o meu comentário para a globo, mas infelismente a globo não ouve ninguem se acha o máximo!!!!E o autor desta novela realmente deve ser um ser muito do MAL!!!!E apartir do dia 06/07/2012 não mais assistirei esta emissora de MERDA!!!!!!Acho que a TV RECORD É MUITO MELHOR!!!!!!!!!!!!
    TENHO NOJO DA TV GLOBO E DESTE AUTORZINHO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. novela é o ópio do povo e a globo é manipuladora, alienante e odiosa desde os tempos da ditadura. quase não vejo tv, e qdo vejo decerto não é a globosta. vai se f..., corja!

    ResponderExcluir
  23. A Globo, tirando as novelas que retratam alguma época antiga ou uma cultura diferente, só faz historinhas de m...

    ResponderExcluir
  24. É a Rede Globo, como sempre, prestanto um desserviço à população! Como sempre, dando mal exemplo! Agora vai virar moda, entre os dementes de plantão, envenenar os animais de seus desafetos!!! Como é que tem gente que ainda assiste esse canal podre?

    ResponderExcluir
  25. Sou terminantemente contra terem dopado o animal para a cena dele morto, mas quanto ao fato dele ser envenenado, qualquer criança por mais inocente que seja que tem a capacidade de assistir naquele horario sabe como fazer. Ainda bem que eles não mostraram o animal agonizando antes de morrer, isso seria chocante e como fariam a cena eu nem imagino. Não assisto TV mas preciso ter o cabo do combo por causa do netcombo,se eu souber de uma net e telefone por preço mais barato eu pego, mas seja la qual for a estação eu não perco meu tempo por coisa pouca tenho mais onde investi-lo.

    ResponderExcluir
  26. Todo errado.,a novela que deveria dar o axemple faz o contrario.,falo no celular dirigindo,come as frutas dentro do mercado e agora mato o cachorro.,eu e minhas amigas nao olhamos mais a novela...

    ResponderExcluir
  27. Apesar de ter feito um pedido para que não fosse ao ar ,de nada adiantou .É PRECISO SABER O NOME DO VETERINÁRIO QUE SE PRESTOU A ESSE PAPEL ,E TAMBEM SABER O NOME DA PESSOA RESPONSAVEL PELO CÃO,ESSA PESSOA DEVE SER PUNIDA TAMBEM.

    ResponderExcluir
  28. Faça como eu, não assista essa emissora.
    A Globo só dá mal exemplo,assista a rede
    RECORD!!

    ResponderExcluir
  29. Faça como eu, não assisto TV Globo uma rede que só dá mal exemplo;
    fico com a TV por assinatura ou ASSISTO A TV RECORD.

    ResponderExcluir
  30. Camila Pacheco08/07/2012, 00:21

    Gente...meu ponto de vista.

    infelizmente a rede esgoto está se lichando para o que nós os defensores dos direitos dos animais pensam... ou se nós possivelmente poderiamos tomar alguma atitude judicial contra eles, pois, a Globosta é realmente poderosa... e muito!
    Outra...podemos fazer quantas mil campanhas quisermos de boicote a Globo, que não vai dar em nada por que? pq é uma minoria da minoria que adere certos protestos e por aí vai...
    Eu particularmente não assisto novelas e odeio a Globo e as filhadaputice que ela faz o tempo todo, mas a grande massa assiste,não só as novelas, mas toda a programação da Globosta.
    enfim...pra variar...o mundo tá perdido mesmo!
    o importante é que nunca desistiremos de um mundo melhor para os animais! a globo pode até avacalhar, mas nunca deixaremos de lutar!
    abraços

    ResponderExcluir
  31. TENTEI ATRAVES DO FACE CONVOCAR TODOS A NÃO ASSISTIREM A NOVELA NO DIA 06, MAS INFELIZMENTE A CURIOSIDADE A VONTADE DE VER FOI MAIOR. eLES VIVEM DE AUDIENCIA, SE TODOS TROCASSEM DE CANAL, APRENDERIAM A PENSAR MAIS ANTES DE CONFLITAREM O TELESPECTADOR.EU NãO VI A CENA PQ NESTA HORA ESTAVA VENDO A RECORD, EMISSORA QUE RESPEITA OS ANIMAIS. TROCAR PARA OUTRA EMISSORA É MELHOR AINDA PQ DA MAIS AUDIENCIA A OUTRA EMISSORA.

    ResponderExcluir
  32. Uma amiga postou no Face um comentário interessante, que daria inclusive um bom banner, que é a mídia do momento, já que ninguém lê mais nada.
    O comentário é o seguinte:
    ENSINAR A MATAR NÃO É LIBERDADE DE EXPRESSÃO, É CRIME.
    Foi o que eles fizeram...Lamentável

    ResponderExcluir
  33. e como dizem:
    nada pior do que possa ser piorado mais um pouco.
    Ontem eles FECHARAM COM CHAVE DE MERDA esse mau exemplo.
    PADRÃO 1000000% GLOBOSTAL, ESGOTAL, ESCROTAL, demência pura e total.
    e dizer que a Adriana Esteves ficou se deliciando na cama de como se mata um cachorro e se vinga de alguém.
    Deus pai, em horário nobre.
    Sinceramente ficou milhões de vezes pior do que a primera parte do SHOW DE HORRORES, quando mataram o peludinho.
    Quem não viu evite porque dá vergonha foi um verdadeiro terror assistir a atriz se deliciando de como se vingou da outra através dos nossos peludinhos.
    Rede GLOBOSTA vcs se superaram em tudo o que fizeram até hoje.
    LAMENTÁVEL, VERGONHOSO, PORQUE SIMPLESMENTES VCS mostraram o beaba de como fazer o que não deve ser feito...
    Salve o exemplo de mau gosto e de falta de cidadania para todo o povo brasileiro, já tão fudido de perspectivas e com mais essa llição de como não se fazer ou tomar uma atitude
    Lamentável mais ainda a postura de quem escreveu essas cenas.
    tem que SE FUDER PARA O RESTO DA VIDA.
    Resumindo = GLOBOSTA meus PESAMES!!!!!

    ResponderExcluir
  34. outra ideia que estava pensando
    enviar para os novos programas
    Encontros
    na moral
    para abrir debate até qdo é preciso mostrar esse tipo de conduta na tv.
    Por que a av. Brasil virou cemitério de animais?
    O que é cidadânia para a globosta?
    nas chamadas o Biauuuuuuuuuuuuuuuu, diz que vai discutir tudo e doa a quem doer.
    Se Fatima Bernardes quer mostrar o dia a dia do povo brasileiro poderia colocar o assunto de como matar um animal em 2 capitulos de novela para ser discutiduo pela plateia.
    Progama ao vivo é só a galera do Rio entrar e dar as cartas
    seria uma delicia assistir tudo isso.
    Gostaria muito de ver a globosta provar do próprio veneno

    GLOBOSTA = MEUS PESÂMES!!!

    ResponderExcluir
  35. Acho que deváimos nos manifestar na página da TV GLOBO do Face. Perderam um telespectador.Vergonha, TV globo.

    ResponderExcluir
  36. Sheila, eu admiro muito a sua linha de pensamento, por isso quero escrever aqui agora. A glob**ta fez sim uma alusão à crime com essa infeliz cena, mas por outro lado pode ser um reflexo da realidade, já que isso acontece demais no nosso Brasil e sempre fica impune. Mas, igualmente no filme os filhos de Francisco, eu vi muitos bois serem pisoteados na cena da debandada, serem chicoteados, etc. Será que alguém protestou? Da mesma forma não acho correto sedar um animal só pra fazer uma cena, muito menos machucar ou sacrificar como muitas vezes acontecem em filmes. É lamentável.
    Jean

    ResponderExcluir
  37. Achei uma cena desnecessária de muito mal gosto, parece até que estavam ensinando com envenenar cachorros

    ResponderExcluir
  38. Eu não vejo novelas. Então, não tenho como opinar. Mas, vejo que muitos que também não viram estão condenando. Vocês tem certeza que o cachorro foi sedado? E se for um cão adestrado para fingir de morto? E se a cena foi em defesa dos animais? Já sabemos que foi para mostar o mal caratismo de determinado personagem. Então, talvez a mensagem seja que os animais não devem ser envenenados, que isto é crime... Estou só aqui pensando em como uma cena assim poderia ser usada para educar as pessoas. Ex: o que vão fazer na novela agora? Vão entregar o caso a justiça? Vão mostrar o que se deve fazer quando matam nossos cães? Talvez seja esta a idéia. Impossível condenar alguma coisa sem saber toda o caso. Claro que há a condenação pelo fato de usarem animais em cena. Mas, gente...isso não é considerado crime. Talvez algum dia seja possível eliminar completamente os animais do mundo do entretenimento, assim como nunca mais colocarem bebês humanos nas cenas onde eles ficam chorando sem parar. Mas, por enquanto já seria de bom tamanho se viesse uma lei semelhante à lei americana, onde animais só podem trabalhar em filmes sob a fiscalização de protetores.

    ResponderExcluir
  39. Gente, o mal está no mundo dos humanos...a tal personagem é vilã..é do mal.. Garanto q. as pessoas do bem não vão querer imita-la (eu sei q. não quero)... e as do mal já fazem igual ou pior, com ou sem novela..
    Lembrando: humanos tem natureza má..mas, se socializando ALGUNS APRENDEM A RESPEITAR A VIDA..

    ResponderExcluir
  40. Pessoal amo animais mais falar que o cão foi sedado que isso que aquilo...Vamos nos preucupar com a robalheira dos cofres publicos vamos as ruas pra inpedir que a lei de estreminio de "RAÇAS PERIGOSAS" seja aprovada.....Vamos pensar um pouco pessoal isso acontesseem varias emissoaras só comdo acontemse na REDE ESGOTO DE TV que vira essa narquia....REPEDINDO AMO ANIMAIS NÃO SOU A FAVOR DE QUALQUER MAU TRATO MAIS JÁ VÍ VARIOS CÃES FAZEREM ISSO COM UM SÓ COMANDO DE VOZ..... PESQUISEM NA NET E VERAM ISSO EM VARIAS SENAS DE HOLLIWOOD...... FICA A DIKA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô seu anonimo, publiquei seu comentário só para lhe avisar que está no blog errado porque:
      1 - nos preocupamos sim por um cachorro ser sedado apenas para a realização de uma cena de novela. E vc., então, é o veterinário responsável? tô muito desconfiada que é....
      2 - nos preocupamos sim com a roubalheira dos políticos aos cofres públicos e é certo que vc. foi eleitor de algum deles;
      3 - somos a favor da extinção de raças e não "estreminio" como falou;
      4 - as cenas de hollywood que usam animais, só são realizadas com a presença de um representante da proteção animal, porque lá não é esta zona que é aqui não. Estou quase certa que foi vc. o veterinário responsável e está querendo insinuar que a cena foi feita com "um simples comando de voz";
      5 - e finalmente, sei lá se é homem ou mulher, vai fazer um Mobral para escrever direito e peça a Deus para não ser tão ignorante, ok?

      Bem, isto considerando que vc. é o veterinário responsável e que está escrevendo tentando "se colocar no nível" que, supostamente, pensa estar nossos leitores.

      Está tentando dssuadir aqueles que acompanham nosso trabalho de forma tão medíocre? Errou, camaradinha, eles não são os idiotas que vc. pensa que são. Mas, tem nada não, já pedi meus perdigueiros para correr atrás de vc., seu perdido das idéias.... Vou te pegar, com certeza!!!! ai ai se te pego!!!!!

      Excluir
  41. Esse anonimo ai está curtindo com a nossa cara...escrevendo errado desse jeito! Tenha dó né? Vai catar coquinho!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪