30/07/2012

Experimentação animal: Valor recorde concedidos para pesquisa para reduzir as experiências com animais

.
É uma excelente notícia, pois, podemos considerar que, de maneira ou outra, nossas reivindicações estão surtindo efeito.

E dizer que Hans Ruesch um romancista e piloto de corridas começou este movimento de conscientização da farsa que é a experimentação animal....

***********

Tradução livre do Google para o artigo:
Os NC3Rs anunciou hoje 21 novas bolsas, totalizando £ 5.100.000 para pesquisas para substituir, reduzir e aperfeiçoar a utilização de animais na ciência - conhecida como "os 3Rs". Esta é a maior alocação única de financiamento já feito para 3R pesquisa no Reino Unido.


O último financiamento é para projetos que vão encontrar novas maneiras de promover os 3R em uma ampla gama de programas de pesquisa em que os animais são usados, a partir das causas de câncer e fibrose do fígado para a compreensão da transmissão do vírus da gripe eo efeito das drogas sobre o osso formação durante a osteoporose. Muitos dos projetos envolvem equipes multidisciplinares, com biólogos que trabalham com modeladores computacionais e matemáticas através de especialistas em animais de comportamento que colaboram com neurocientistas.

Grande parte da pesquisa de novo se concentra no desenvolvimento e utilização de técnicas de ponta, tais como um nebulizador novo e sistema de célula de cultura que irá substituir furões utilizados para a pesquisa da gripe, e adaptando MR elastografia, uma tecnologia de imagem não-invasivo que mede a elasticidade dos tecidos, a tomar medidas de função cardíaca em roedores. Abordagens inovadoras também ser usado para avaliar o bem-estar de primatas não humanos utilizados em pesquisa neurocientífica, incluindo medindo as mudanças no comprimento das extremidades dos cromossomas das células brancas do sangue como um novo marcador de stress crónico.

Um valor recorde foi atribuído este ano, após as contribuições adicionais a partir do núcleo dos financiadores NC3Rs - a Biotecnologia e Ciências Biológicas Research Council (BBSRC) eo Medical Research Council (MRC).

NC3Rs Chefe do Executivo, Dr. Vicky Robinson disse "A premiação vai garantir o Reino Unido continua a liderar o mundo no desenvolvimento de novas formas de minimizar o uso de animais em pesquisas e testes e melhorar o bem-estar animal. Somos extremamente gratos ao BBSRC e MRC para fazer disponível um outro £ 1.900.000 para que os NC3Rs poderia financiar mais seis projectos-chave. Estou impressionado com os diversos projetos que temos seleccionados para financiamento, que demonstram o compromisso com os 3Rs por alguns dos líderes do Reino Unido equipes científicas. "

Dr. Tony Peatfield, MRC diretor de Assuntos Corporativos, disse "Estou muito contente que o MRC tem sido capaz de fornecer um apoio adicional aos NC3Rs para aumentar o número de aplicações de alta qualidade tem sido capaz de adjudicar este ano. Os NC3Rs continua a demonstrar que a pesquisa 3R animais não só benefícios, mas também pode resultar em novas descobertas que podem vir a beneficiar os pacientes ".

Este ano, os NC3Rs tinha uma chamada conjunta com o BBSRC para propostas de pesquisa para desenvolver novas maneiras de medir e avaliar o bem-estar animal, com as NC3Rs considerando as propostas envolvendo animais de laboratório, e aqueles que envolvem o BBSRC gado e animais de companhia. O BBSRC fornecido um adicional de R $ 900k para as NC3Rs para permitir oito prêmios a serem feitas pelos NC3Rs totalizando mais de R $ 2,3 milhões. Além disso, o BBSRC premiará cerca de £ 3,8 milhões para oito projetos olhando para animais de produção e de companhia.

BBSRC Chefe do Executivo, o professor Douglas Kell disse "Nós temos a responsabilidade de assegurar os mais elevados padrões de bem-estar para os animais que nós agrícolas, manter como animais de estimação e usar para a pesquisa científica e médica. Para fazer isso precisamos de uma compreensão completa do que bem-estar animal e como ela pode ser medida em diferentes animais. Estes novos projectos vão ajudar a garantir as melhores práticas na pecuária tem uma base factual sólida. "

Dr. Robinson disse "Avaliando bem-estar animal é um passo crucial para reduzir a dor, sofrimento e angústia. Estou particularmente satisfeito que nós fizemos três prêmios de melhor identificar e aliviar a dor e estresse em peixes, como as últimas estatísticas do Ministério do Interior mostram que o peixe agora são o segundo tipo mais comum de animais utilizados em pesquisas e testes, e seu uso está aumentando. "

Os últimos prêmios trazer investimento do Centro desde 2004 para mais de £ 30 milhões em 131 bolsas diferentes."

2 comentários:

  1. Realmente uma ótima notícia e sinal de que,a raça humana,ainda tem salvação,heheheheh....Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Em servindo para que esse crime mundial diminua e tenha seu final derradeiro, a notícia traz certo conforto às ações da Causa Animal.

    Mas ainda é cedo para esmorecer ou algo do gênero. Infelizmente (aos animais).

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪