RJ no Ar - Rede Record - 26/07/12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Sheila, obrigada pela postagem, mas o título está errado, não perdemos o terreno para a Prefeitura, ganhamos em 1 e 2 instancia a posse do mesmo, a Prefeitura invadiu ilegalmente e roubou os animais, entende?
ResponderExcluirNo dia seguinte da invasão, entoru com a draga e destruiu tudinho......
Renata Brito
Oi Renata, eu achei incoerente o conteudo com o título da matéria, mas, vc. pode olhar lá que o título é este mesmo.... sinto muito ....
Excluirhttp://videos.r7.com/dona-de-abrigo-de-animais-perde-imovel-para-a-prefeitura-de-nilopolis-rj-/idmedia/50113622e4b083c27dc02f9e.html
Mande sempre notícias a respeito, ok? boa sorte
Grande mulher essa Remata Brito. Além de cuidar de 130 animais, ainda se preocupa com esses do abrigo. Exemplos como esse deveriam ser seguidos. Parabéns pela força e que esse dirigentes queimem no inferno, é o mínimo que merecem.
ResponderExcluirGente, como está a situação dos animais..
ResponderExcluirSheila,
ResponderExcluirNo email que lhe enviei pedindo a divulgação, conta a história toda. Com links, etc. E o decorrer da história. De fato a Renata conseguiu retomar o abrigo, porém, a retirada causou o sumiço de vários cães, sem contar que os pobres animais foram literalmente desovados em outro terreno, sem qualquer infraestrutura, em estado de choque. Foram transportados de qualquer maneira dentro de um caminhão, sem qualquer divisão, causando graves ferimentos entre eles, que brigaram entre si. Além disso, não havia qualquer medicação ou pessoa com orientação para tratá-los no local para onde foram levados.
Detalhe: o prefeito e seus asseclas desobedeceram ordem judicial. São uns crápulas nojentos.
Nessa cxonfusão toda, alguns animais evadiram-se, não se sabe se no momento de serem colocados no caminhão ou do local para onde foram levados.
Odeio políticos em geral. Esses então... Jesus!