O caso aconteceu com uma parente de nosso leitor. E o que ele sabe é que o cara continua passeando com o cachorro solto... sem problemas... então, tá.... este é, geralmente, o perfil dos donos de cães desta raça, ou seja, indiferente a legislação que o obriga a usar coleira, guia e focinheira no seu cão. O caso foi comentado na Coluna do Ancelmo Gois, do jornal O Globo, em 05/03/12.
.
Tomara o tutor do STAFFORDSHIRE seja punido.
ResponderExcluirCom certeza o estupido "dono", continua andando livremente com o cachorro sem focinheira e guia.
ResponderExcluirInfelizmente esta é uma característica destes idiotas que tem seus cachorrões e querem bancar os machões contando vantagens que seus cães fazem e acontecem e tratam os cãezinhos de raças menores com grande desprezo e deboche. Odeio estas pessoas (são sempre homens)
ResponderExcluirSe é um condomínio de bacanas, não é preciso dizer mais nada, todo mundo sabe que nesse país, quem tem dinheiro não recebe punição, é bem capaz da senhora ser punida e não ele.
ResponderExcluirAs vezes fico pensando que, esses caras que ficam desfilando com esses cães enormes, devem ser tremendos frouxos que se realizam através de seus animais. Será que estou errada?
Só achei estranho uma coisa. Essa raça apesar de se parecer muito com o Pit Bull, é dócil até demais.Gostaria de saber realmente, como foi esse ataque. Será que o cachorrinho não avançou nele? Vocês sabem, quanto menor mais "enxerido" o cão é. Sei disso por experiência.
ResponderExcluirNão interessa quem atacou quem. Animais na rua tem que andar com suas coleiras mesmo os pequenos. Depois mordem alguém e a culpa sempre é do pobre animal!!!!!!
ResponderExcluir