11/05/2011

NOSSO PATROCINADOR SANOL NÃO TESTA SEUS PRODUTOS EM ANIMAIS

Clique na imagem para entrar no site do nosso patrocinador, com muita honra, para conhecer toda linha SANOL para animais.


Esta semana me aborreci com uma pessoa que, através de e-mails, questionou minha ética, meu caráter, minha honestidade e conduta moral por ter um patrocinador que constava na lista da PEA, ONG da nossa amiga Gaby Toledo, como empresa que faz pesquisa em animais.

Acontece que a SANOL validava os lotes dos produtos através de empresa terceirizada por OBRIGAÇÃO IMPOSTA PELA ANVISA. Só que, a diretora da empresa que estava recebendo cópia do meu bate boca com esta pessoa, nos mandou o definitivo esclarecimento:

"A Anvisa não mais obriga os fabricantes de produtos saneantes testarem em animais desde conste no rótulo “produto irritante”. Então já faz mais de 3 anos que a Total Química (Sanol) não testa nenhum produto em animais!"

Conversei com a Gaby, pelo tel., e ela nos falou que não está mais publicando o nome das empresas que testam seus produtos em animais. Ela só destaca as empresas que não usam animais. Comprove no link do site da PEA:
http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm

Espero que assim explicado, ninguém mais me faça perder um tempo precioso para ouvir ofensas criminosas para as quais estou esperando UM PEDIDO DE DESCULPAS, condição para não mover uma ação criminal por acusações infundadas sobre minha honra e caráter.
.

11 comentários:

  1. Puxa, Sheila, porque não aparecem pessoas para AJUDAR, ao invés de fazer ofensas duvidando do seu trabalho?? Mais do que vc luta por nossos queridos animais, e consegue tantas vitórias, será possível alguém ainda questionar sua idoneidade??
    Sem comentários...

    ResponderExcluir
  2. carambaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa pessoa nao deve conhecer seu trabalho
    pelamorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

    ResponderExcluir
  3. Sheila, o que é o que é...
    * é um dos 7 Pecados Capitais
    * Caim matou Abel
    * quem é competente, honesto, íntegro, capaz, idôneo, persistente, eficiente, batalhador, consciente e eficaz sempre vai ter rondando a sua volta pelos idiotas pobres de espírito...
    Muito bem, acertou!


    Liga não, Sheila. Sei que é muito desagradável, mas é inerente às pessoas de SUCESSO!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cristina Calixto11/05/2011, 17:06

    Puxa, eu questionei, mas acho que não fui agressiva, amiga... Apenas perguntei. Foi comigo? A postagem foi recado pra mim? Mas, já tem tanto tempo que trocamos ideia a respeito...

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Sheila, não dá mole não. Antes de te criticar, as pessoas tem o dever de se informar. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Julia Carlucci12/05/2011, 00:16

    Ebaaaa, minha empresa está lá listada como "não testam produtos em animais"!!!

    Beijos,

    Julia

    ResponderExcluir
  7. Andréa Neves12/05/2011, 01:44

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! TÁ VENDO PORQUE EU GOSTA DESSA MULHER??? É CABRA MACHO SIM SENHOR...RSRSRS! É ISSO AÍ SHEILINHO, MATA A COBRA E MOSTRA O PAU! MANDOU BEM... CRISTINA,TENHO A MAIS ABSOLUTA CERTEZA DE QUE NÃO FOI COM VOCÊ QUERIDA! COMO A BETHINHA NOS FEZ ENTENDER, A INVEJA É UMA M---A!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! DÁ-LHE SHEILOCA, VOCÊ É IMPOSSÍVELLLLLLLLLL!!! BJS

    ResponderExcluir
  8. Sheila querida...vai uma dica. Esses %}#{*^{ só aprendem tomando na cabeça... Desculpar nada. Faz que nem eu que estou com um processo gigantesco na delegacia de crimes de informática que qualificou os crimes cometidos contra a minha pessoa como calunia, injuria e difamção qualificadas, o que saí da esfera especial criminal e entra no tribunal ordinário, o que garantirá CADEIA para esses detratores e não transação penal.
    Vai por mim...processo na cara deles!
    Bonzinho so se f%^{+!

    ResponderExcluir
  9. Quem ajuda animalzinhos em risco, na realidade são anjos disfarçados de gente.
    Sheila, te mandei e-mail, mas a caixa está cheia, não sei como enviar.Vou colocar aqui, me desculpe se não for o correto, mas estou super preocupada.



    ME AJUDEM A RESOLVER ESSE PROBLEMAO,N/AO SEI MAIS O QUE FAÇO, OS CACHORROS, COM CERTEZA IRAO PARA RUA.


    -------Mensagem original-------

    De: Michelle
    Data: 10/5/2011 09:48:22
    Para: falabicho@falabicho.org.br
    Assunto: Cachorros em perigo

    Sou sócia da SUIPA a mais de 15 anos e já resgatei muitos animais em perigo, inclusive apesar de morar em um kitinete, tenho 1 gata e 3 cachorros de porte médio recolhidos da rua aqui em casa. Estou com muitos problemas com vizinhos.
    Mas o problema principal é de uma senhora que mora em uma casa alugada e resgatou alguns cães que estavam em risco, ela já tinha 4 cachorros e agora ao todo está com 12 cachorros, sendo que ela diz que a maioria é castrado. Agora ela está desesperada, pois não pode ficar mais com os cachorros, devido ao seu marido estar desempregado, seu sogro que mora junto estar doente ( usando fraldas ), seu irmão é dependente químico, sua mãe está desesperada com toda situação e ainda ela tem 3 filhos. Todo mês ajudo com ração. Ela precisa com urgência retirar pelo menos 5 cachorros que ocupam o quintal que é de passagem comum das casas que fazem parte do terreno. Ela está muito nervosa, pois tem que tirá-los de lá, se não tiver um local eles voltaram para rua. Ela realmente precisa de ajuda, pois está passando necessidades e ainda terá que mudar da casa. Hoje estive conversando com ela por telefone e ela chorou muito. Os cachorros que estão com essa senhora estão muito bem tratados, gordinhos e limpos, sendo que um que resgatei o Scooby estava em péssimas condições com as orelhas feridas e inchadas, os dentes da frente quebrados, muito sujo e magro. Levei ao veterinário e foi confirmado que o Scooby apanhava muito. Hoje o Scooby está lindo, forte e saudável.
    Conheço a SUIPA a muitos anos e sempre ajudei, pois sei que é uma instituição séria. Fiz de tudo, falei com muitas pessoas, mas não consigo local para esses 5 cachorros.
    Por favor ajude a resgatar esses 5 cachorros para que não voltem para a rua, pois a senhora Adriana não tem como ficar mais com eles devido a sua vida estar muito sofrida.

    Diléa Gonsalez

    ResponderExcluir
  10. Sheila meu e-mail é migonsalez@terra.com.br ou digonsalez@terra.com.br, é sobre o assunto cachorros em perigo, que enviei.

    ResponderExcluir
  11. Andréa Neves13/05/2011, 14:51

    É Sheilinha, como diz o velho deitado é melhor a gente ler esses absurdos que escrevem de você e do seu trabalho maravilhoso, do que ser analfabeta...RsRsRs! Parabéns amiga, mais uma vez, matou a cobra e mostrou o pau!!! Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪