13/05/2011

NOSSAS POSTAGENS SUMIRARAM!!!!!

Não sei se tomaram conhecimento, mas, o Blogger esteve fazendo manutenção por mais de 24 horas e só voltou a funcionar hoje, no final da tarde.

Não sei, também, se nos outros blogs sumiram com as postagens como fizeram com várias nossas. As do dia de ontem desapareceram todas.

Isto me deu um desânimo enorme. Tentarei recuperar e refazer algumas das "evaporadas" ....


DROGA!!!!! Tanto trabalho para ver tudo "sumir" sem mais nem menos. Voltaremos na segunda-feira.

12 comentários:

  1. Sheila e coleg@s, eu estava acreditando que o problema era com minha máquina.

    24 horas para fazer atualizações no Blogger?

    Não conseguia escrever/ler nada nos comentários e quando percebi que as postagens aqui tinha sumido, achei que tinha dado xabú.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi, não consegui ler, nem postar nada. Bom fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. As postagens do meu blog também sumiram.
    Aos poucos algumas coisas estão voltando. Agora vamos esperar para ver se tudo voltará ao normal.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Não tive esse problema, embora, gostaria muito de uma explicação do porquê o usuário do blogger não foi avisado previamente sobre a manutenção. Fiquei com um bando de coisas acumuladas e só com uma dedicação atípica consegui tocar o meu. Mas, reclame sim com o blogger. Isso é um absurdo!! Quando vi sua atualização indicada na minha lista até cliquei. Não acreditei no que li!

    ResponderExcluir
  5. isso tb aconteceu comigo lá no Bichos de Companhia. Até achei que era alguma censura por causa da matéria sobre leishmaniose - a cobertura da palestra do professor Vitor Ribeiro na ALMG. Tudo que fiz ontem sumiu e tive de refazer. Um trabalhão....

    ResponderExcluir
  6. Oi, que maravilhoso blog, que lindo trabalho! Essa blogspot tem o costume de remover o que é desinteressante ao poder estabelecido, várias pessoas como eu, tiveram o blog totalmente removido, sem prévio aviso.

    Acesse meu blog, www.edumontesanti.skyrock.com

    Eduardo Montesanti Goldoni

    ResponderExcluir
  7. anunciei agora seu blog no meu, com banner e link na primeira pagina.

    tenha todos seus materiais salvos. Se possível, saia de blogspot

    sao da mesma empresa da google, cuja triste e mafiosa história é longa

    www.edumontesanti.skyrock.com

    ResponderExcluir
  8. Pois é e hoje quando tive tempo e vi a reportagem sobre a jornalista que torceu contra os cachorros quis postar e não consegui. Por que será, hein?????? Não acredito em mera coincidência.

    ResponderExcluir
  9. Andréa Neves14/05/2011, 13:07

    MAGALI ESTOU CONTIGO, EU QUERIA DETONAR COM ESSE ESTRUPÍCIO, ESSA PSEUDO JORNALISTA QUE TEVE A CARA DE PAU DE DIZER QUE TORCEU CONTRA OS CACHORROS, NA MATÉRIA MAARAVILHOSA REALIZADA PELO CQC NO CCZ DE EMBU GUAÇU... MAS PELOS MENOS O E-MAIL EU ENVIEI, AHHHHHHHHHHHHHH! COM MUITO GOSTO, QUEM QUISER ENVIAR UM E-MAIL PARA ESSA DEBILÓIDE, O ENDEREÇO É ESSE AQUI: kogut@oglobo.com.br, NÃO ESQUEÇAM DE ENVIAR CÓPIA PARA A FALA BICHO:falabicho@falabicho.org.br
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. GENTEMMMMM!!!! ONTEM FOI SEXTA FEIRA TREZEEEE!!!
    UI, SERÁ QUE PASSOU UMA BRUXA POR TODOS OS BLOGERS???? viche.
    rsrs, bjs
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  11. É, foi terrível mesmo, nem ler nem postar e ainda sumir com um monte... brincadeira, né?

    Mas fazer o quê? Desanima não, toca pra frente que a gente entende!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. GenteSSSSSSSSSSSS!

    Atenção! O Blogger tem direito autoral sobre TUDO que é postado no domínio deles. Logo, manutenção de 24h+ com perda de conteúdo não tem real consequência, sacou?

    Outras informações sobre este absurdo: http://www.2createawebsite.com/traffic/create-free-blog.html

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪