08/11/2010

POLÍCIA DE SP PRENDE DE FAMÍLIA QUE TRAFICAVA PÁSSAROS


G1 - 07/10/10
.

3 comentários:

  1. Cadeia pra esta cambada é pouco. Quanta maldade, gente podre, querendo ganhar dinheiro com a miséria dos bichos.
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Sheila e leitores amigos do Bicho..
    Desculpem os termos , mas eu estão tão cansada e revoltada de ver CAFETÕES de animais...Por que não arranjam um trabalho decente e honrado para viver, esta corja de canalhas...???
    Vai vender a filha, a mãe e a si próprio,pois raciocinam e tem autonomia para decidir, sim ou não. Mas, não usem animais, ainda mais bebezinhos, de olhos ainda fechados para este mundo ignobil que vivemos..
    Não vão presos, não tem 150 mil para pagar de multa, vai acontecer o que ?? Qual é a punição de FATO???
    Estou tão enojada de alguns ditos "humanos", que está dificil, renovar minha fé.
    Eu vi este video e creia, estou engolindo espadas..
    Abraços
    Araci

    ResponderExcluir
  3. Andréa Neves09/11/2010, 22:57

    Maldade, maldade e maldade! Infelizmente essa palavra está quase se transformando em sinônimo de "SER HUMANO", que tipinho de gente...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪