18/04/2011

VOCÊ PODE ME AJUDAR? ATUALIZAÇÃO

Amigos que acompanham meu trabalho na "Fala Bicho"

Todos sabem que introduzi, pela primeira vez no Brasil, um programa de castração gratuita de cães e gatos dentro de uma Prefeitura. Foi em 1995. Inclusive serviu de base para que outras inúmeras ONG´s companheiras de todo país tomassem fôlego para agir em benefício dos animais de cada município. É algo de que me orgulho muito.

Trabalhei como voluntária em outros projetos da prefeitura do RJ até 1999 quando assinei um convênio para implantar o controle populacional definitivo de animais domésticos na cidade. Paralelamente, implantei programas de zooterapia, atendimento às comunidades e abrigos, atendimento emocional às pessoas que sofrem pela doença e perda dos seus animais, atendimento jurídico, atendimento à estudantes que desenvolveram várias teses sobre fauna, editamos o primeiro livro brasileiro sobre vivissecção, realizamos mais de 500 palestras em comunidades, escolas, faculdades visando uma mudança de enfoque da vida animal. Esta é uma pequena amostragem do nosso trabalho.

Se quiser conhecer um pouco mais, veja a última edição do
nosso jornal "O Grito do Bicho", em 2001, no linkhttp://www.falabicho.org.br/programas/jornal_grito_bicho.pdf


Acontece que em 2001, com a criação da Secretaria de Proteção Animal, fui detonada por questões políticas. Desde, então, com a total inoperância desta secretaria, venho pedindo uma oportunidade para apresentar ao prefeito uma solução que transformará nosso município em modelo, mais uma vez, para a causa que defendemos incansavelmente.


Preciso de você, meu leitor. Se puder me ajudar a marcar uma audiência com o Prefeito Eduardo Paes, gostaria que enviasse uma manifestação para o Programa Roda Viva que irá ao ar HOJE (18/04), 22hs, na TV Cultura http://www.tvcultura.com.br/rodaviva/, data em que ele será entrevistado. Basta preencher o formulário do site citado (SOMENTE ATÉ ÀS 15hs.), com a mensagem: Prefeito, por que não concede uma audiência para OUVIR o que a Presidente da ONG "Fala Bicho" tem a dizer sobre uma verdadeira política publica para a fauna do Município do RJ?
Acredito que com uma manifestação inusitada como esta, ele aceitará me OUVIR.
Eu só quero que ele me OUÇA. O que ele vai fazer depois, já é outra coisa. Todos sabem que meu desejo é honesto, claro e inequívoco. Os animais, independente da espécie que for, serão os únicos beneficiados.
Obrigado a todos e conto com cada um que, diariamente, manda palavras de reconhecimento pelo trabalho que realizo pelos animais há 40 anos.
________________

NOTA: quero agradecer muito a todos que estão enviando a mesma pergunta ao Programa Roda Viva. Vamos torcer para que tenhamos sucesso. Queria informar que o o programa será gravado às 15hs. Então, os e-mails deverão ser enviados somente até esta hora. O programa é retransmitido pelas diversas emissoras do governo que mudam de nome sempre. Eu desisti de guardar. Então p´ra mim é sempre TVE, canal 2 na TV aberta, canal 18 na NET. Nas outras eu não sei. Quem souber, avisa? O programa pode ser assistido, também, pela web no mesmo endereço citado acima.

NOTA 2: Vejam o que nossa entrépida Marli Delucca fez no seu Mural Animal.... kakakakaka... ela é impossível!!!!! valeu!!! Cliquem na imagem para ler o texto da publicação.


.

6 comentários:

  1. Sheila, já mandei msg lá no site do roda-viva e tb não deixei de fazer arte http://muralanimal.blogspot.com/2011/04/ong-fala-bicho-pede-audiencia-ao.html

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Sampa
    CANAL 16 pela NET
    Sheila as mensagens foram enviadas
    ou vai ou vai
    VAMOS!!!!

    ResponderExcluir
  3. JÁ ENVIEI ONTEM, NO DOMINGO.
    VAMOS TORCER PARA DAR CERTO......
    MARILENE ALVES

    ResponderExcluir
  4. Muito boa essa imagem, vamos ficar na torcida

    ResponderExcluir
  5. nossaaa, que susto que tomei com essa foto, kkkkkkkkkkk!!!
    esse dedo...será que era mesmo o INDICADOR???? KKKKKKKKKKKKKK!!!!
    boa sorteeeeeeeeeeeeee!!!!
    bjs
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  6. Andréa Neves18/04/2011, 20:10

    Sheilinha, você e a Marli são demais... Bjkas

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪