Falamos aqui quase um mês atrás sobre o filme OKJA. Consegui ver no domingo. Claro que recomendo, é excelente porque a Netflix teve a coragem de lançar o filme sem nenhuma censura. Leiam mais sobre e vejam a ironia que fizeram sobre os carnistas..... kakakaka.... muito bom!!!!!
========
Na manhã desta segunda-feira (10), a Netflix divulgou um vídeo para promover o filme Okja, que chegou à plataforma no dia 28 de junho, com Jake Gyllhenhaal, Tilda Swinton e Lily Collins no elenco, e dirigido pelo sul-coreano Joon-Ho Bong. Nele, uma atriz aparece fazendo compras em um supermercado e a legenda diz "antes de Okja", ao que ela pega os produtos feitos à base carne com indiferença. Depois disso, ao já ter assistido o filme, a atriz chora ao ver os mesmo produtos.
Okja chegou à Netflix envolto por uma série de polêmicas. O longa foi submetido ao Festival de Cannes, marcando a primeira vez que o evento francês autorizou títulos de plataformas digitais para concorrer na mostra. No entanto, a determinação desobedeceu a legislação francesa, que impede os filmes de serem exibidos nos cinemas caso o produto já esteja disponível na internet. O contratempo fez que com que a organização do festival modificasse as regras e, a partir de 2018, todo o filme lançado em Cannes deverá ser distribuído em salas de cinemas franceses após o término da mostra.
Okja acompanha a história de Mija (Seohyun An), uma jovem que arrisca tudo para evitar que uma poderosa empresa multinacional de alimentos sequestre sua melhor amiga, um "super porco" geneticamente modificado chamado Okja. A espécie, "descoberta" no Chile, na verdade é criada em laboratório e tem 26 animais enviados para países distintos, de forma que cada fazenda que o receba possa apresentá-lo à sua cultura local. Os animais devem permanecer espalhados ao redor do mundo ao longo de 10 anos e, após esse período, participarão de um concurso que escolherá o melhor deles.
--------Não consigo lidar com as compras no mercado depois de Okja... pic.twitter.com/qt6w6MCTdj— Netflix (@NetflixBrasil) 10 de julho de 2017
Trailer do filme. Não percam.
Fonte: Diário de Pernambuco
Amei o filme e chorei, amei esse comercial e caí na gargalhada.
ResponderExcluirGente, para quem não tem Netflix é fácil: entre no site e assista a seus filmes preferidos de graça por um mês.