06/06/2017

Emocionante: um cão abandonado continua a cuidar do seu amigo até que ele é resgatado

Morri de raiva do cara ter ido embora e largado o machinho zeloso no local.... ainda bem que se mancaram e recolheram o pobre que corria desesperado atrás do caminhão..... Agora, a cadela devia ser a namorada do taradinho e estava no cio.
Fonte: Infobae
---------------
Se qualquer dúvida sobre a capacidade de sentir o reino animal existe, este vídeo é a resposta certa. Com mais de 5 milhões de visualizações no Facebook, demonstrou amor para este cão emocionado redes sociais

Estes dois amigos os cães são, sem dúvida, o exemplo que os animais não são apenas hardcore com os seres humanos, também o seu grande coração lhes permite conectar com os outros da mesma espécie ou o reino animal em geral.

No filme pode ser visto como um amigo incondicional fica ao lado de seu companheiro de rua até que um homem vem para ajudá-lo. Resultado de um acidente de carro que o deixou imobilizado na beira da estrada, sempre teve a ajuda de seu parceiro que não só não se moveu de seu lado, mas também alertou para o que estava acontecendo.

A reação de ambos os feridos e seu parceiro é realmente emocionante. O socorrista não é atacado por ninguém, apenas recebeu reconhecimento  por ambos. Link do vídeo.

 .

6 comentários:

  1. Muito legal, só não entendo esses videos. Parece tudo combinado. o Cara sendo filmado
    chegando, depois filmam o desespero do cão correndo feito louco atrás do caminhão. Enfim, salvaram a cadela, que é o mais importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que a saída com o outro cão correndo atrás do caminhão foi proposital para mostrar a fidelidade dele.

      Excluir
  2. Primeiro, animais com suspeita de fratura na coluna, como parece ser o caso da "menina", devem ser resgatados com o auxílio de uma prancha fina, ou na falta desta, um papelão grosso para não piorar o quadro, ainda que o resgate esteja sendo feito por leigos. Segundo, não dá pra acreditar que o "garotão" dedicado tenha sido deixado pra trás para ser atropelado e/ou morto ou na melhor das hipóteses, curtindo aquela saudade, mergulhado numa fossa daquelas. Tudo bem, foi legal, parabéns a vocês gente boa, mas cá pra nós, vocês iam mesmo deixar o colega dela numa pior ou foi só encenação pra aumentar o suspense hem?, fala a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os bombeiros me ensinaram a improvisar uma maca com lençol e dois cabos de vassoura (disseram que toda protetora anda com lençol, kkk...) ou uma tábua, sendo que o animal deve ser preso à ela mas não se debater e cair.

      Excluir
    2. Confesso que não ando com lençol não, colega, mas não dispenso a coleira e a guia porque já passei o sufoco de ter que improvisar o resgate de um cão usando apenas um barbante (era o que eu tinha na bolsa) em volta do pescoço dele para ele não fugir, mas consegui salvá-lo.

      Excluir
  3. O que vale nesse vídeo é a fidelidade e preocupação do companheiro. Só isso é verdadeiro. O resto é marketing próprio.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪