06/06/2017

Japão cria pão em formato de gato e deixa todos com vontade de provar

Gente, é muito bonitinho....
--------
Quando o assunto é comida, o Japão é de longe o lugar mais criativo na hora de criar alimentos. Prova disso é o pão de forma em formato de gato que acaba de ser lançado pela padaria japonesa Blue Jin.

Batizado de Ironeko (neko quer dizer gato em japonês), o pão foi criado para marcar a reabertura da padaria. Segundo o RocketNews, os proprietários disseram que ele tem sabor mais doce do que seus pães tradicionais.

Cada embalagem possui cinco fatias e o preço médio é de 350 ienes (cerca de R$ 10,25). Infelizmente a criação só está disponível no Japão, mas certamente veremos alguma imitação por aqui em breve…
FONTE: Yahoo

2 comentários:

  1. A certeza é que fará muito sucesso entre as crianças desde que elas não sejam como eu, é claro.

    Gente, acho que eu era maluca... Kkkk... No final da década de sessenta, surgiu o pacote de biscoitos "bichinhos" da Mirabel (acho que era essa a marca) e minha mãe comprou e distribuiu entre eu, meus irmãos e primas. Só que ao invés de comer, ficava com dó e guardava-os com cuidado embaixo do travesseiro. Ao trocar os lençóis, minha mãe descobriu os biscoitos já moles e os deu para o Duque comer. Depois disso, ela nunca mais comprou biscoitos com esse formato. Diziam que eu era uma criança muito estranha! kkk...

    ResponderExcluir
  2. Ah mas não tenha dúvida de que vão copiar. É muito gracioso.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪