06/06/2017

Vândalos destroem canil e voluntários buscam ajuda em Américo Brasiliense, SP

Que situação trágica.... covardia demais!!!!!
----------
Segundo Léa, os animais estão muito assustados e a preocupação é que isso volte a acontecer. "Estamos precisando de socorro. Os canis estão sem cobertura, chove, faz frio, vamos ter que fazer alguma coisa e não sabemos o que. Precisamos de material de construção, comida, cobertor", destacou.

Doações
Muitos voluntários foram ao canil ajudar a organizar e reconstruir parte do que sobrou. A intenção inicial é proporcionar o mínimo de condição para os animais que permaneceram no local. Além disso, eles pedem doações de casinhas, cobertores e alimentos.

Para saber informações sobre como fazer a doação basta ligar para o telefone (16) 3392-5484. Também há pontos de arrecadação na cidade. Veja abaixo:
- Posto Brasiliense, em frente à Prefeitura, - Posto Bela Vista, - Banca da Matriz, - Loja Echarpe
O canil funciona com a ajuda de voluntários e gasta, em média, R$ 700 por mês em remédios e cerca de R$ 4 mil em ração. Um veterinário voluntário faz os atendimentos no local.

Um comentário:

  1. Se na cidade não se tem sossego, em lugar ermo muito menos. Eu só me responsabilizaria por um local assim se: aprendesse a atirar e tivesse uma espingarda sempre ao meus alcance e dois capangas pra auxiliar. Meu tio Neco deixava um aviso na porteira: "se quer continuar vivo não ultrapasse'.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪