16/05/2017

Aldeões torturam um lobo com seus cachorros

O que me impressiona é que o local foi preparado especialmente para a tortura e o pobre lobo, acorrentado, fica sem condições de se defender ou fugir. Os tais "serumanos" existem em todas as áreas deste mundo..... Que espécie é a nossa que deleita-se torturando um animal? Que covardia, meu Deus? aliás, porque Deus permite isto? eu não entendo!!!!!! o vídeo é forte....
----------------------
Um vídeo chocante mostra aldeões colocando seus cães para atacar um lobo acorrentado no chão impedindo-o de fugir. A origem do vídeo  é o Quirguistão, país localizado na Ásia Central que já fez parte da União Soviética. Porém, a tortura que aconteceu em uma clareira de área rural não revela o local exato.

O donos dos cães atiçam para atacá-lo e usam paus longos para controlar a luta. Em um ponto, o lobo assustado se encolhe com dor por ter sido mordido no nariz só luta e só volta a se defender quando é atacado. Vários cães atacam o lobo que pode ser visto mancando no final do clipe. Antes do final do vídeo, pode ser visto três cães atacando furiosamente sua vítima ao mesmo tempo.

Não está claro como o incidente terminou e a identidade dos envolvidos não é conhecida. O clipe foi amplamente compartilhado on-line, com a maioria das pessoas dizendo que ficaram horrorizados com a filmagem. Uma delas disse: "O pior animal de todos é um humano". Outra disse: "Na verdade, os lobos têm uma memória muito boa e uma unidade para vingar ... as pessoas devem manter isso em mente para a próxima vez." 

Fonte: Daily Mail
Tradução livre do Google para "o Grito do Bicho"  
 

4 comentários:

  1. EU TENHO VERGONHA E NOJO DA MINHA PRÓPRIA ESPÉCIE.

    ResponderExcluir
  2. Estes povos Asiáticos e Árabes, serão o fim do nosso mundo. Não têm respeito por qualquer tipo de vida, humana e animais. Temos que viver com este lixo BÁRBARO e SEM CULTURA nem MORAL. O futuro me mete medo...

    ResponderExcluir
  3. qdo o planeta terra vai acabar? pra sumir os desumanos, desalmados.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪