30/12/2016

O gatinho Bebel foi encontrado com ajuda de São Francisco de Assis!!!!

Ninguém imagina a alegria que tive hoje ao acordar e ler  a mensagem dizendo que Bebel foi achado. Tinha feito uma postagem ontem pedindo que todos os nossos leitores emitissem energia positiva para que houvesse um final feliz. Mas, anteontem tinha feito uma promessa para Francisco de Assis ajudar a acha-lo. E já até cumpri e foi por isso que demorei a publicar a notícia e a entrevista com a Elizeth que é a irmã que ficou no aeroporto de Manaus procurando o gatinho. Deus é bom!!!!! Escutem e não reparem na gravação, pois, minha voz ficou muito alta por falta de regulagem do meu microfone. Estava eufórica demais e nem prestei atenção... é muita felicidade!!!!!!




Para quem está no celular, CLIQUE AQUI, para ouvir no navegador Chrome.

Nossas postagens a respeito:

Vamos rezar para gatinho perdido pela GOL seja encontrado.
Gato desaparece após embarcar em voo no aeroporto de Manaus.

19 comentários:

  1. aleluia!!! como é o poder do pensamento e da fé! que mais uma vez, aprendamos com os animais, e nao percamos a fé em nossos desejos, sejam eles voltados para os animais ou nossas necessidades! bjs Sheila, Feliz 2017!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho uma fé muito forte em Francisco de Assis e sua ajuda aos animais! Mas o fato de ter sido encontrado não deve impedir que a Gol seja denunciada e processada porque são muitos casos de negligência com animais!

    Lucia

    ResponderExcluir
  3. Sheila, acredito muito em São Francisco de Assis, desde sempre sou "amiga" dele e sempre que vejo um animal em apuros e não posso ajudar "converso com São Francisco"...sempre dá certo! Não faço promessas simplesmente peço, já sabendo que "ele" dará um jeito!! Beijos e excelente 2017, muita Saúde!!!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus!!!! Graças a S.FCO ASSIS sim com certeza, este homem ontem e hj santo com certeza sempre cuidou de 'todas as criaturas de Deus' com mto amor e respeito!!! Ele intercedeu sim, tb acredito e sempre peço a proteção de S. FCO Assis para os meus animais e de todo o mundo... Ufa tô aliviada tb !!! Feliz 2017 a todos =^..^= Uhuuuu Felicidade é pouco!!! ;-)

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus Bebel !!!!! Obrigada São Francisco de Assis !!!! q esta empresa tenha mais cuidado !!!!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa notícia. Agora precisamos pedir pra São Francisco trazer de volta o gatinho que fugiu após o acidente com a dona dele na Rodovia Castelo Branco, em SP. http://www.saoroquenoticias.com.br/m/noticia.asp?idnoticia=17257&limite=4&foto=no&album=yes&video=no&lfoto1=1064&afoto1=636&lfoto2=1064&afo

    ResponderExcluir
  7. tb temos que ver os esforços das 2 irmães que insistiu em fazer as buscas pra reencontrar o anjinho!

    ResponderExcluir
  8. São Francisco de Assis, meu mestre seráfico. Sempre lembro dele quando estou com meus animais abandonados. Infelizmente,nas últimas semanas, temos tido casos de morte de gatos no Campus Universitário da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, em Mossoró/RN, onde temos um trabalho de alimentação e castração dos gatos que vivem por lá.Já contamos 13 e ainda não descobrimos quem é o assassino. São Francisco nos ajudará com seu amor energizante, assim creio.

    ResponderExcluir
  9. Sheila amada, feliz 2017. Muita saúde, paz e grandes vitórias pelos animais.

    ResponderExcluir
  10. Se dependesse da Gol o gato não seria resgatado nem que passasse na cara deles.

    ResponderExcluir
  11. E viva são francisco e o gatinho que foi encontrado.

    ResponderExcluir
  12. Meus Santos protetores São francisco e Santa Clara. E quem puder eu super recomendo, conheçam Assisi/Italia pelo menos uma vez na vida e tenha certeza sua vida não vai ser a mesma.
    Aquele Montanha é encantada e abençoada mudou minha vida e eu recomendo para todos que conheço. Assistam o ;filme Irmão Sol Irmão Lua e vocês vão entender porque ele é o protetor dos animais.
    Obrigado meus Santos amados por mais essa benção!!!
    FFLIZ 2017 para todos!!! Paz e Bençãos !!!
    Carlo e Francisco meu gatinho

    ResponderExcluir
  13. FIQUEI MUITO PREOCUPADA E TRISTE POR ESSAS DUAS IRMAES, PORQUE TAMBÉM VIAJO SEMPRE COM MINHA GATINHA,APESAR DE TODO CUIDADO MAS SEMPRE FICO PREOCUPADA, só SOSSEGO QD. DESEMBARCO E A TENHO EM MINHAS MÃOS.VOTOS DE FELICIDADES PRA ELAS E SEU GATINHO.!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabénsss gente!!! Hj acordei e vi a notícia quando entrei no Face da Gol para reclamar deles. Pensa na minha felicidade junto!!! Aproveitei e deixei a sugestão (afinal não adianta só reclamar) de que em cada base contratem ONGs para treinar a equipe que lida com pets - de quebra ainda ajuda financeiramente as ONGs. Vamos pressionar para todas companhias contratarem ONGs para sensibilizar e treinar adequadamente seus colaboradores. GENTE Q FELICIDADEEE!!!!!!!!()!@#$*!@#(*!@#!! Ótimas festas e um beijão nas irmãs Zeth e Beth, não achei elas no face para mandar uma energia positiva.

    ResponderExcluir
  15. Enfim uma boa notícia em 2016!!! Graças!

    ResponderExcluir
  16. Essa Gol não é de hoje que perde animais... Alguém lembra do gato Esquilo, que a Gol perdeu em Brasília e que nunca foi encontrado?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪