-------------------
Se você analisar o gráfico abaixo, verá que, mesmo no pais mais rico do mundo, os animais e meio ambiente estão na penúltima colocação em termos de prioridades de doações. Apenas 3% do bolo total das doações efetuadas!
No Brasil, não ha nem estatística e nem precisamos dela, porque bem conhecemos a situação desses itens, sempre considerados algo secundário e sem importância.Vamos tentar reverter isso, meus
amigos.
E muito triste sabermos que os chamados seres humanos não se importam que os animais estejam sofrendo, sejam explorados ou tratados com crueldade e indiferença. Sejam invadidos em seu habitat natural para serem caçados, mortos ou aprisionados para gerarem lucros aos aproveitadores.
Continuemos a nos empenhar para que uma mudança de mentalidade das pessoas ocorra, e que elas se deem a oportunidade de entender como temos a aprender com os animais. Isso e algo que deveria ser ensinado e estimulado desde a infância.
Que abram seus corações e suas carteiras de dinheiro, ajudando a quem ajuda aos animais e se preocupa com o meio ambiente.
Feliz 2017! Tudo de bom! Que sejamos melhores em 2017 do que fomos em 2016.
Que arregacemos as mangas e coloquemos a mão na massa! De uma forma ou de outra, sua contribuição e indispensável.
Beijos
Beth
Uma generosa e imerecida fatia de bolo destinada à Religião que há séculos tem se mostrado omissa e ausente no quesito “distribuição aos mais carentes” e escandalosamente injusta e indiferente no item “arrecadação para seus cofres”. Louvar ao Senhor é arregaçar as mangas em favor dos inocentes porque “a fé sem obras é morta” e o preço da salvação é merece-la.
ResponderExcluirvergonhoso!
ResponderExcluirvergonhoso!
ResponderExcluirvergonha!
ResponderExcluirAs religiões definitivamente conseguem fazer a cabeça das pessoas. Impressionante. Eu não estou nessa turma. Mas minha prima está. Diz que vai deixar a bela casa em que mora para o "pastor". Os animais, coitados... dependem de nós, só de nós.
ResponderExcluirComo vivemos em um mundo especista, esses outros itens sempre vão estar a frente de prioridade antes dos animais.
ResponderExcluirTenho certeza de que Deus não precisa de dinheiro e de que Jesus Cristo repartiria tudo isso entre os necessitados, mesmo nos dias atuais.
ResponderExcluirAs pessoas não doam às igrejas por caridade, bondade...o fazem por interesse próprio e essa fatia, creiam, pertence as religiões evangélicas, àquelas do toma lá, dá cá, correto? No final é apenas um jogo de interesses. O ser humano jamais valeu alguma coisa e atualmente vale menos ainda.
ResponderExcluir