28/10/2016

Homem mata com uma foice cadela de nossa leitora

Temos que fazer alguma coisa. Este infeliz não pode sair impune deste jeito.... covarde!!!!! Precisamos apoiá-la.
----------------------
Veronica Oliveira compartilhou a própria publicação.
23 h ·

Veronica Oliveira adicionou 2 novas fotos.
A maldade humana é um absurdo que precisa ser punida com prisão. Estou morando aqui em Itanhaem à dois anos e moro numa rua sem nenhum morador. As casas daqui são pra temporada e como o lugar é enorme deixo meus quatro cachorros livres para passear enquanto eu limpo o lugar.Ontem, um covarde passou de bicicleta e quando minha cadela labradora viu correu para
apanhara roda da bicicleta como sempre fez. Ela, e nenhum dos outros, NUNCA morderam ninguém, jamais feriram ni8nguém. Pois esse covarde, desgracado, não deixou minha bichinha nem chegar perto. Desferiu um colpe de foice na cadela que a matou instantaneamemte. Fiquei tão mluca que fui pra cima dele com a vassoura e o desgracado aindatentou desferir outro golpe em outro nos meus cachorros que não acertou porque segurei a foice com a vassoura. Chamei a policia e a policia não fez nada. O desgracado ainda saiu rindo dizendo que tinha matado um porco. Meu Deus, até quando vai haver injustiça nesse mundo? Se fosse em São Paulo ele filho da puta teria sido algemado e preso por pelo menos 1 ou 2 dias. Minha cadela era uma labradora obesa que resgatei das ruas de Diadema, nunca fez mal a ninguem, nem mesmo a um rato, não conseguia nem correr quanto mais se defender. Esse miserável vai pastar muito nesse mundo ainda e quando estiver entrevado repleto de cancer vai se lembrar das suas maldades.

29 comentários:

  1. No meu caso eu teria pego a foice e matado ele, sei que estaria me nivelando há ele,mas não mexa com meus filhos de pelo, meus sentimentos .

    ResponderExcluir
  2. Precisamos do nome e endereço desse monstro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim noe e morada desse momento miserável m

      Excluir
    2. Wmaldito sea, a destruição,maldi¢ao,camcer e muito sofrimento na vida desse covarde,assim será

      Excluir
  3. To aqui, pronta para ajudar! vamos fazer uma petição ao ministério público? Escrever para o delegado da cidade ? prefeito? enfim, diga o que temos que fazer e eu faço! Aurea Abrantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte comigo, esse ser maldito tem que ser punido, se bem que merece receber o mesmo que ele, covardemente, fez com um anjo inocente. Juro que se fosse com uma das minhas ou que seja da rua, ou de qualquer outra pessoa, eu teria matado o desgraçado com foice ou com pauladas porque nesse Brasil não existe justiça!!!

      Excluir
  4. esta ação confirma quando que o ser irracional é o ser humano, merecia ser preso o assassino, e o policial

    ResponderExcluir
  5. Maria do Carmo28/10/2016, 13:52

    Por Deus!!!! Até quando? O que a Veronica desejou a ele...eu desejo em dobro...vai sofrer muito na vida...lixo em forma de gente...

    ResponderExcluir
  6. lembram do caso da meguie ? pois nao deu emnada o covarde matou ela com uma facada era uma labradora tambem muito triste






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra que serve policia,pra ajudar bandido ou proteger o cidadão e sua familia,seja cachorro,gato etc,eu teria marcado ele,ai eu oria pra cadeia ,esse mundo está soltos os capetas

      Excluir
  7. Eu teria avançado no cara e certamente iria presa depois, mas vingaria a morte da cachorra. Peço a Deus que não me permita jamais passar por uma situação dessas. Veronica, meus sentimentos. Agora só Deus pra te dar força.

    ResponderExcluir
  8. Quem é êle? Nome. Onde mora? Faça imediatamente um Boletim de ocorrência por agressão a animal alheio. Repasse para a imprensa, e peça que divulgue o caso fortemente. Só assim as autoridades policiais farão auguma coisa com o COVARDE!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não vai dar em nada e a bichinha não vai voltar.
    Mas, se a dona da pobrezinha mete a foice no bucho desse FDP, ainda perde a razão e desgraça a vida dela. Esse mundo está todo errado. As leis humanas na maioria das vezes são injustas e não servem para nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai Dar SIM tem que ir atrás não SÓ pelo cão poderia ter matado ela não aconselhe errado ELA AINDA PODE TA CORRENDO RISCO OU ENTÃO VAI VOCÊ LA RESOLVER..

      Excluir
  10. Bancar o "valente",armado com uma foice,contra um animal indefeso foi fácil para esse covarde,...Mas não foi só ele o covarde,mas a Polícia,os policiais que não fizeram valer a Lei(Federal):Abandono e maus tratos aos animais é crime;a Prefeitura da cidade,as pessoas que não reagem a barbáries desse tipo...Queria ver a valentia desse covarde num rio cheio de piranhas famintas,ou jacarés vorazes...Deus que me perdõe,mas tem muita "gente" tomando o lugar do diabo.

    ResponderExcluir
  11. Posso imaginar sua dor e revolta, Verônica, porém vou lhe fazer um pedido em nome da sua "querida filha do coração". Tente, pelo menos TENTE substituir esse ódio, ainda que justificado e cheio de razão pelo sentimento de amor que você sentiu e ainda sente por "ela" para que ela possa seguir seu caminho para A Outra Dimensão em paz sabendo que você também ficou em paz, apesar de tudo o que aconteceu. Se a polícia não fez nada, FAÇA ISSO POR VOCÊ E POR ELA porque o amor de vocês não merece ser substituído nem pela revolta nem pela vingança. A justiça de DEUS nem tarda e nem falha, por favor, continue acreditando NELE, sua “filha” foi mártir diante DELE e você continua sendo filha de DEUS. FIQUE EM PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ACONSELHE BOBAGENS TEM LEI E TEM QUE SER CUMPRIDA...

      Excluir
    2. Ainda bem, querida, que Mahatma Gandhi, Martin Luther King Jr e Nelson Mandela acreditaram e vivenciaram essas "bobagens", pra não falar em Jesus Cristo, o hululante óbvio.

      Excluir
  12. por fvr! vamos fazer urgente uma petição pro mizerável ficar atraz das grades já!

    ResponderExcluir
  13. NOME.
    FOTO
    ENDEREÇO.
    FACEBOOK
    LOCAL ONDE ELE TRABALHA COM EMAIL PARA INFERNIZARMOS ELE.
    QQ DETALHE PARA TENTARMOS PREJUDICÁ-LO AO MÁXIMO.

    UGO T. WERNECK VIANNA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim nome e morada para emferbizr a vida desse miserável a

      Excluir
  14. A POLICIA NAO PODE SIMPLESMENTE SE NEGAR. ANOTE O NOME DO POLICIAL E VA ATE A DELEGACIA LOCAL CONTE TUDO PARA O DELEGADO, LOCALIZE TESTEMUNHAS. LEVE O ENDEREÇO PQ ELE TEM Q PAGAR PELO ARTIGO 32 DA 9605. TEMOS LEIS PARA ISSO. NAO DEIXE ESSE POLICIAL VAGABUNDO PREGUIÇOSO ROCEIRO MALDITO TRIUNFAR EM SUA INDOLÊNCIA E NEGLIGENCIA.
    UGO T. WERNECK VIANNA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS ACONSELHAMENTO SENSATO PIOR E DEIXAR NA IMPUNIDADE...

      Excluir
  15. Tente falar com a Drª Márcia do 3ºDelegacia de Policia Belas Artes, Mexeu com animal, mexeu com ela...

    ResponderExcluir
  16. A humanidade está muito desumana....
    Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  17. É fazer a coisa certa, né gente? Já devia ter sido feito. Se ela chamou a polícia e a polícia nada fez, também tem de pagar. Um bom advogado ajudaria. Existe lei no Brasil e a polícia tem de trabalhar. Se nada fizeram então faça uma petição, todos assinaremos, vá ao Ministério Público, mas não pode ficar assim. Há advogados na proteção animais que podem orientá-la corretamente. Agora...essa bobagem como pegar a foice e fazer o mesmo, pedir endereço do criminoso para atormentá-lo, desejar que tenha câncer...isso é muita baixaria e de nada serve. Além de acabar com a imagem dos protetores. Como se todos fossem lunáticos sem capacidade de pensar corretamente. Que ela corra até a delegacia..Como ainda não fez isso? Era a primeira coisa a ser feita.

    ResponderExcluir
  18. É lei. Maltrato contra animais é crime. Policia presente, viu e não fez nada? Abre um BO. Passa o endereço e nome de demônio e vamos infernizar a vida dele. Eu teria pulado nele. Já fiz isso com um feirante nojento,deu veneno para um pobre da rua que eu alimentava. Quando disse que ia na policia disse: prova que fui eu. E você vai presa por agressão.

    ResponderExcluir
  19. A polícia foi chamada de imediato, enquanto ele fugia para um posto de saúde, tentando arranjar um atestado alegando que teria sido atacado. Ela também compareceu à delegacia e abriu um BO, mas sentiu o desprezo com que a polícia de Itanhaém trata os crimes contra os animais.
    As leis de proteção animal precisam mudar, precisam endurecer... Parece a Lei Maria da Penha, nunca dá em nada!

    Se eu estivesse presente, ele teria ficado sem os olhos, porque só assim para ele nunca mais agredir um animal e muito menos enxergar a beleza da vida.
    Espero que ela leve esse caso até as últimas consequências.

    ResponderExcluir
  20. Verônica, muito triste o que ocorreu com sua cachorrinha. A pessoa que fez isso, deve ser um psicopata. Lamento muito. Espero que a justiça divina haja o mais rápido possível. Fique com Deus

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪