29/10/2016

Homem rouba casinha que servia de abrigo para animais abandonados - PR

Pois é.... mais um caso.... Confiram nossa opinião sobre a colocação de casinhas de cachorro na rua AQUI
-----------------
Uma casinha que servia de abrigo para animais abandonados foi furtada na calçada da avenida Cataratas, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, nesta semana. Câmeras de vigilância filmaram a ação. Um homem se aproxima, pega o objeto e leva sem deixar qualquer rastro. A casinha foi colocado no local por comerciantes para servir de abrigo aos animais durante dias chuvosos.


A reportagem do Massanews foi ao local nesta quarta-feira (26) e encontrou os dois potes de ração e água. A comida, no entanto, estava toda molhada devido ao mau tempo.
Fonte: Massa News

3 comentários:

  1. maldito! mizerável! que rouba abrigo de inocentes, indefesos anjos.

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo, ordinário é por isso que não sai da miséria!
    O problema não está em casinhas na rua e sim em gente desse tipo nas ruas. Como não há como dar fim de vez nessa espécie de gente, o melhor é evitar cuidar de animais nas ruas. Seria ótimo se moradores e comerciantes locais dessem abrigo, mesmo que só durante a noite a esses animais, mas é muito difícil encontrar alguém que colabore.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Vitória. Aqui em SP, em um bairro ao qual não darei nome, existe um cão chamado Marrom. Marrom é cuidado por um Pet Shop que lhe dá banho mensal, ração de boa qualidade e água limpa e fresca. Todos o conhecem e gostam dele, mas Marrom não é castrado e nem tem dono - apenas um "simpatizante" que lhe paga as despesas com o Pet. À noite Marrom fica no Pet até que ele feche e depois vai para um bar até que este feche, depois...É isso que eu não entendo, francamente. Se alguém lhe paga para ser bem tratado pelo Pet, porque esse pet não poderia, ao menos, lhe far guarida à noite? E qdo chove? faz frio? Sinceramente o ser humano é um L.I.X.O.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪