Alguém está acompanhando o caso?
------------------------
Um crime ocorrido na última semana, na cidade pernambucana de Petrolina, repercutiu nas redes sociais e revolta os internautas. De acordo com o site, Pernambuco Conectado, uma mulher que não teve o nome divulgado, foi presa acusada de matar cachorros e comercializar churrasquinhos da carne dos animais.
Vizinhos denunciaram a mulher, que segundo eles, por diversas vezes foi vista matar os
cachorros para retirar a carne. Cansados do crime, resolveram denunciá-la. Ainda conforme a imprensa local, a população informou que a acusada foi flagrada pela polícia após retirar o couro e um pedaço da carne de um cão. A mulher comercializava o churrasco de cachorro nas ruas de Petrolina.
FONTE: bocaonewscachorros para retirar a carne. Cansados do crime, resolveram denunciá-la. Ainda conforme a imprensa local, a população informou que a acusada foi flagrada pela polícia após retirar o couro e um pedaço da carne de um cão. A mulher comercializava o churrasco de cachorro nas ruas de Petrolina.
ResponderExcluirMiserável. Quantos animais ela matou? Já divulgou a cara da maldita e não divulgam o nome porque, já que foi pega em flagrante delito? Pobres animais.
Credo gente!! Que horror!! Que a justiça seja feita. Marta
ResponderExcluirSó porque estava vendendo pra consumo humano, porque pelos animais ninguém estava interessado. Como aliás a lei, porque à infeliz nada vai acontecer.
ResponderExcluire que isto, isso seja crime pra todas as espécies, porcos, galinhas, vacas, pato, gato etc...
ResponderExcluirah! peixes, ovos tb são anjos e ñ comida, merece serem presos tb.eles são vidas e ñ comida.
ResponderExcluirVão alegar que a vagabunda é pobre, desempregada, mãe solteira de 5 filhos de pais diferentes e que precisa trabalhar pra sobreviver.
ResponderExcluirA Natureza fornece variedade de alimentos maravilhosos, nutritivos, saudáveis, saborosos e eticamente corretos, só mata e come animais quem quer, gosta e nasceu com o DNA para.
ResponderExcluirFoi preciso que ela matasse quantos cães para que a denunciassem? Só quando se cansaram do delito é que decidiram fazer alguma coisa? Que tipo de gente é essa? Calar-se, mesmo que temporariamente, foi o mesmo que compactuar com essa desgraçada.
ResponderExcluirVai acontecer alguma coisa com essa maldita? Com nossas leis brandas, claro que não! Como disse a Enedina Quinelato, vão alegar que se trata de uma pobre coitada, desempregada que não fecha as pernas e blá, blá, blá...