29/08/2016

População denuncia morte de pombos por envenenamento em praça no Poço - Maceió - AL

É muita covardia.... a pessoa tem que ser muito covarde para dar comida envenenada para um animal..... imagina alguém dar comida envenenada para criança, deficiente, velhos, doentes..... é porque todos são dependentes e vão comer achando que é para matar sua fome..... gente canalha!!!!!
--------------------------
Espaço onde os animais são encontrados mortos é utilizado por crianças e ambulantes


Moradores e comerciantes do bairro do Poço, em Maceió, utilizaram as redes sociais nesta sexta-feira (26) para denunciar a morte de pombos na praça Denis Agra. O espaço é frequentado diariamente por
crianças e ambulantes.

À Gazetaweb, os moradores levantaram a suspeita de que as mortes estejam acontecendo em virtude de envenenamento, já que, ao longo dos últimos dias, foi possível constatar o crescimento no número de pombos mortos.

No período da manhã, os corpos de alguns animais chegaram a ser recolhidos por equipes da Prefeitura de Maceió que fazem a limpeza no bairro, mas no final da tarde já foi possível constatar que outros pombos também haviam morrido.

Apesar de os corpos dos animais se amontoarem, diversas crianças seguem brincando na praça, como se nenhum risco corressem. Os denunciantes demostraram preocupação com o fato de não saber onde os animais estão sendo envenenados.

Eles temem que alguma criança coma algo do chão e acabe passando mal.

Fonte: Gazeta Web

2 comentários:

  1. ahhhhhhhh!!! as crianças comer não!!!! agora os anjos sim!!!! são muito covardes!!!!! ñ podem nem um nem outro é crime!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que se incomoda com tudo, até com uma ave que não faz mal a ninguém. Será que esse tipo de gente se acha dono do mundo?
    A única coisa que desejo, do fundo de meu coração, é que haja justiça divina.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪