O argumento que ele usou é escandaloso..... que canalha!!!!!
---------------
Geoffrey Frank passava pelo lago Lady Birdy, no estado do Texas, nos Estados Unidos, quando flagrou um homem batendo com um martelo em uma tartaruga. Ele tentou fazer o homem parar, entretanto, sem sucesso, começou a gravar a cena. Dois dias depois, Terry Washington, de 55 anos, confessou à polícia ter matado o animal e alegou que fez isso para se defender de um ataque da tartaruga.
De acordo com o Washington Post, Terry pescava com um amigo no lago e fisgou a tartaruga, retirando-a da água. Nas imagens fortes, ele golpeia o casco do animal com um martelo. Pedrestes
que estavam na região também viram o momento e protestaram, fazendo com que Terry entrasse no carro e partisse.
A cena foi divulgada por Geoffrey Frank em seu Facebook no dia 21 de junho. Nesta terça-feira, 26 de julgo, de acordo com o jornal, Terry Washington foi formalmente acusado por crueldade contra um animal selvagem. Uma multa também deverá ser paga por despejo ilegal de animais mortos. A fiança de Washington custaria cinco mil dólares, cerca de 16 mil reais.
Fonte: O Povo
Realmente a tartaruga é um animal extremamente selvagem, consegue correr em alta velocidade...atacar sem piedade!!!! Me poupe seu lixo!!!! Vai ter o que merece!!!!!desculpinha esfarrapada
ResponderExcluirLamento imensamente pela morte da pobre tartaruga e que certamente foi acompanhada de extrema dor mas não pude deixar de imaginar a cena desse coitado serumano sendo cruel e violentamente atacado por ela... e o cara conta uma história dessas sem sequer ficar vermelho.... um fdp dos grandes!!
ResponderExcluirEu não aguento esses covardes de hoje...Por que quem viu não o impediu? Avançasse sobre ele, espancasse...ficou esperando que ele matasse o pobre animalzinho de maneira tão cruel...Jesus! O ser humano não vale mais nada mesmo. O desgraçado é um negro velho.
ResponderExcluirEstamos vivendo num mundo onde as pessoas se tornam cada dia mais fúteis e covardes e que preocupam-se apenas em postar selfies e filmagens em redes sociais. Bastava uma voadora nesse infeliz e ele cairia de cabeça no lago, mas quem assistiu preferiu não fazer nada.
ExcluirQdo o ser humano vai "crescer" e perceber que ninguém fica impune, pois todos estamos sujeitos a lei do retorno. R$ 16.000,000 vai para o governo, o sujeito 'atacado' fica ileso e a crueldade incentivada. Se não se importam: "PAREM O PLANETA QUE EU QUERO DESCER"
ResponderExcluir