05/05/2016

Urso ícone do Parque Yellowstone é assassinado e investigação aberta

Pelas chaves do inferno!!!!! como pode isto? como entender os humanos? Não já chega a quantidade de animais que já mataram?
-------------------
Está em discussão em Washington proposta que revoga a proteção aos pardos da região, autorizando novamente a caça

Scarface tinha esse nome devido a uma cicatriz resultante de uma briga com um urso rival - 
Foto: Divulgação/ Yellowstone National Park
Estados Unidos - Scarface, o enorme urso-pardo mais estudado do Parque Nacional de Yellowstone, no norte dos Estados Unidos, não morreu de morte natural, como se pensava, mas sim foi
assassinado.O anúncio foi feito pelo Departamento de Parques, Peixes e Vida Selvagem de Montana e provocou revolta entre os ativistas dos direitos dos animais. Foi aberta uma investigação para apurar o caso, já que a espécie é protegida por uma lei federal que tutela animais em perigo de extinção.

No entanto, essa situação pode mudar em breve. Está em discussão em Washington uma proposta que revoga a proteção aos ursos-pardos da região de Yellowstone, o que, por sua vez, abriria as portas para os estados de Montana, Idaho e Wyoming, que abrigam o parque, a autorizarem novamente a caça ao animal.

Scarface foi encontrado morto fora dos limites da área de preservação no último mês de novembro. Ele tinha esse nome devido a uma cicatriz resultante de uma briga com um rival.

Os ursos-pardos foram declarados como espécie em risco nos anos 1970, quando sua população caiu para abaixo de 150 exemplares. Contudo, desde então o número de ursos-pardos voltou a superar o nível de alerta. 

Fonte: O Dia/ANSA

2 comentários:

  1. O mundo não entendeu. Após aquele desgraçado que matou o leão símbolo de um país, e depois de toda a repercussão do caso, com a investida dos movimentos de defesa dos animais, os caçadores resolveram algumas coisas: 1) Realmente, caçar um animal-troféu é muuuuuito mais importante, o caçador que consegue, ganha muitos pontos à frente dos outros caçadores "comuns". Fica famoso e é considerado "o cara"; 2) Ao mesmo tempo, se vingam dos idiotas defensores dos animais, que "ousaram" falar mal "do cara". Agora matar os animais símbolo de qualquer coisa se tornou um DESAFIO que só os "fortes" conseguem. Isso não vai parar. Aconselho que comecem a proteger esses animais pelo mundo, porque todos eles estão ameaçados, e bem ameaçados. Esperem e verão quais vão ser os próximos. De pouco a pouco vão matando. Uma coisa muito triste. Daí, ainda pra ajudar essa quadrilha de psicopatas , aqueles países da África, todos eles, estão "disponibilizando" mais e mais animais pra esses milionários do mundo, os psicopatas assassinos mais importantes, consigam ir lá beber o sangue inocente daquelas pobres criaturas. Não satisfeitos, estão vendendo animais selvagens aos montes. Só desejo que esse dinheiro todo seja MALDITO, que morram de fome na mesma proporção em que entram os "dólares".

    ResponderExcluir
  2. O problema não é o mundo, o problema é apenas o ser humano, mas o ser humano ruim.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪