11/04/2016

A vacinação de cães e gatos - A industria das vacinas.

Gente, eu sempre fui contra esta questão de vacinação todo ano, p´ra cachorro velho e tudo mais. O veterinário dos meus animais, Dr. Rogério Lobo, nos fala muito sobre esta questão que pode ser conferida em:


Agora, CLIQUE AQUI, para ler mais um material excelente falando sobre esta questão.


Um comentário:

  1. Sinceramente, eu só me preocupo com a vacinação de animais muito jovens ou que nunca foram vacinados, além daqueles que precisam se submeter a tosa em pet shop e mesmo assim, só vacino nos primeiros anos até eu me certificar que adquiriram resistência. Sempre fui contra o excesso de vacinas e medicamentos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪