A minha vontade é de me rasgar toda!!!! eu sinto um ódio mortal de seres tão insensíveis.... matar lobos para ter mais alces para caçador matar? Que os santos me perdoem, mas, não consigo ter outro qualquer sentimento!!!!! PELO AMOR DE DEUS, assinem a petição da Wildlife CLICANDO AQUI. (na petição exige que escolha um estado americano, daí pode escolher qualquer um porque o formulário aceita o endereço brasileiro).
Colaboração: Helô Arruda
--------------------
O governo do estado de Idaho com a maior contagem de corpos de lobos no Ocidente desencadeou uma nova rodada de matança aérea. Mais uma vez, o objetivo é aumentar artificialmente os números de alces para caçadores desportivos e impulsionar a venda de licenças de caça de alces. E mais uma vez, a matança está acontecendo em terras públicas.
As ações profundamente perturbadoras do Departamento Vida Selvagem do estado de Idaho deve parar. E do Serviço Florestal dos EUA está deixando acontecer no seu território! O governo federal
deve acabar com essa vendetta contra os lobos de Idaho. Desde que o Congresso prematuramente colocou os lobos de Idaho fora da lista de espécies ameaçadas de extinção em 2011, mais de 1.900 lobos foram mortos nesse estado.
A ONG Defenders of Wildlife lançou uma campanha chamando a população para dizer ao secretário de Agricultura Vilsack para acabar com a matança do lobo em Idaho! A argumentação da Defenders of Wildlife é que o estado de Idaho acredita que precisa matar lobos para lidar com o declínio da população de alces.
Mas existem muitos fatores que afetam a flutuação natural da população de alces, incluindo clima, doenças, incêndios violentos, espécies invasoras e as atividades humanas, tais como o uso de veículos de terraplanagem. O fato é, que a população alces tinha caído para níveis historicamente baixos antes de lobos voltarem à região. De acordo com IDFG ", o numero de alces na zona atingiu o pico no final de 1980 e já tiveram um longo prazo declínio. Falta de floresta adequada foi o fator principal por trás do início do declínio."
A ONG diz que a matança de lobos, predadores naturais, visa aumentar o número de alces para os caçadores e que políticas arcaicas e desacreditadas de gestão da população de lobos de Idaho ameaçam a contínua recuperação de lobos nas Montanhas Rochosas do norte. A Wildlife Services não deve participar desta matança imprudente e não científica sobre o predador do ecossistema. O Serviço Florestal é responsável pela salvaguarda nossas florestas nacionais que pertencem a todos os americanos, não apenas aos caçadores.
Caçadores são espécimes devastadoras que já deveriam ter sido extintos para o bem da humanidade mas não se pode tocar neles nem como uma flor ou siquer lhes pisar nos calos. Uma praga para os animais e para os que gostam deles.
ResponderExcluirassinei e compartilhei.
ResponderExcluir