11/02/2016

Anúncios de cães para caçadas continuam rolando sem que façamos nada

Eu morro de ódio quando vejo estes anúncios.... precisamos agir, gente!!!!! Enquanto um bando de gente está promovendo um monte de factóides, estas coisas ficam rolando sem que façamos nada..... Porque não usam sua energia para resolver os problemas ligados a causa animal? Aliás, olhem a matéria que saiu ontem: Homem é morto ao ser confundido com javali por companheiro de caça . Leitor Marcelo até falou sabiamente a respeito:
Se os casos de caçadores de si matarem durante as caçadas de javali de forma indiscriminada veem ocorrendo no Brasil, imaginem quantos animais em extinção são abatidos pelos caçadores de forma acidental durante essas caçadas??!!  Será que as autoridades não percebem isto?!!

Fonte: OLX

Um comentário:

  1. Fiz uma pesquisa na NET. Só no Rio Grande do Sul nos últimos 8 meses, já morreram 4 caçadores de forma acidental nessas caçadas de javalis!!! São estas mesmas pessoas que mais querem a revogação do estatuto do desarmamento. Imaginem essas pessoas(caçadores) circulando com armas em nossas cidades!! Como o exercito está permitindo que caçadores compre fuzis para essas caçadas?? Qual a justificativa para eles terem armas de grosso calibre? Por que eles podem comprar e eu não posso ter??
    -É verdade companheiro! Quantos animais silvestre estão sendo mortos pelos caçadores de forma "acidental" nessas caçadas?Veados, capivaras, tamanduás,onças,etc... Só o Ibama não percebe isso! Ou melhor!!! Não querem ver!!!Uma vergonha!!! Vão caçar mosquito da dengue caçadores covarde!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪