--------------------
Sirence foi adotado pouco tempo após ter sido recolhido no abrigo de animais de Garland, no Texas (EUA), contrariando as perspetivas mais otimistas. Isto porque o cão tem um pato como melhor amigo.
Sirence e Thing Two (‘o número dois’, numa tradução livre) foram adotados pela mesma família, depois dos responsáveis pelo abrigo terem percebido que os animais eram inseparáveis. O cão e o pato terão crescido juntos nas ruas e já eram os melhores amigos antes de entrarem no abrigo de Garland. “Ficamos sempre felizes quando vemos um animal a ser adotado, mas em casos como este, quando vemos que existe uma ligação entre irmãos e que vão embora para a mesma casa deixa-nos ainda mais realizados” adiantou um dos voluntários do abrigo .
Fantástico ! E muito bom terem sido adotados pela mesma familia!
ResponderExcluirLígia
Mas é claro que não se poderia sequer pensar em adotá-los separados ou se lhes estaria fazendo um grande mal ao invés de um bem.
ResponderExcluirDetesto quando as pessoas agem como se os animais não tivessem afeto genuíno, amor. Separam mães e filhos, irmãozinhos, amiguinhos que cresceram juntos...Jamais separei os filhotinhos que encontrei ou que nasceram em minha casa, isso é muito cruel. Demonstra que, na verdade, por mais que se auto proclamem protetores e defensores, a maioria apenas quer massagear seus egos inflados e não pensa, realmente, nos indefesos.
ResponderExcluir