Que coisa mais linda.... claro que os cavalos sabiam que o veterinário estava ali para ajudá-los.... lindo!!!!!
-------------------
Quando o veterinário da FOUR PAWS International, Ovidiu, deparou com dois cavalos selvagens com correntes em torno de suas patas dianteiras, ele rapidamente começou a trabalhar para libertá-los. De acordo com o vídeo, é prática comum na Romênia colocar correntes nas patas dos cavalos para evitar que fujam . Só que isso torna-os incapazes de evitar predadores e coloca os animais em grande risco. Felizmente este socorrista interveio antes que isso pudesse acontecer.
Após sedar os animais, Ovidiu cortou as correntes e ao fazê-lo, notou os cortes profundos causados pelas correntes. As feridas impediam os cavalos de andar normalmente e não há dúvida de que eles
não teriam sobrevivido se não fosse por esse ato de bondade.
não teriam sobrevivido se não fosse por esse ato de bondade.
Embora esses dois cavalos tivessem sido vítimas de muito abuso de seres humanos, eles pareciam entender que Ovidiu estava lá para ajudá-los. Um dos cavalos ainda esfregou o veterinário, como a dizer "obrigado!"
Quatro Patas International é uma organização que trabalha para fornecer ajuda direta de animais em perigo. Para saber mais sobre quem eles são e como eles ajudam os animais, visite seu site oficial.
Fonte: One Green Planet
Tradução livre do Google para O Grito do Bicho
------------------------
Este mesmo veterinário, Ovidiu Rosu, enfrentou uma tempestade de neve e temperaturas abaixo de zero para ajudar cavalos selvagens em Letea. 40 fardos de feno foram distribuídos em 10 locais de alimentação em torno da floresta Letea. Especialmente durante estas condições climáticas extremas é importante para que os animais terem comida suficiente. Ele é considerado um herói dentro da ONG.
Que Deus abençoe, proteja e dê forças sempre! Parabéns pelo maravilhoso trabalho!!
ResponderExcluirPrender as patas para que os animais não fujam,isso é cruel demais,ainda bem que ainda existem pessoas boas.
ResponderExcluirParabéns Dr. Ovidiu Rosu, pela sua Coragem, Determinação e Amor aos pobres animais que não podem contar com nenhuma ajuda, amor e proteção do ser humano.
ResponderExcluir