16/01/2016

Cão morre enforcado, com fome e sede após dona ir para praia em Campos

Pelo amor das grades do inferno, tinha que dar muita tapona nesta infeliz, não? como pode isto? Agora, que vizinhos, heim?
------------------------
Um cachorro morreu de sede e fome na tarde desta segunda-feira (11), em uma casa na rua Eudoxo de Brito Falcão, no Parque Nova Brasília, em Campos. Agonizando, o animal ainda se enforcou na coleira tentando encontrar sombra e água. Segundo vizinhos, a dona do animal o deixou no quintal sem assistência e foi para a praia, onde passou o final de semana e só retornou no final da tarde de hoje.

Revoltado, um vizinho fotografou os maus-tratos
e procurou a redação do jornal Notícia Urbana para divulgar a crueldade. Nas redes sociais, uma jovem escreveu. “Isso aconteceu hoje aqui em Campos… A dona do cão foi veranear e deixou o cachorro no sol. Ele morreu com sede, fome e enforcado. Ela ainda não chegou, não sei o que fazer e a quem recorrer!”, desabafou.

Em apenas uma hora, a postagem teve centenas de curtidas, comentários e compartilhamentos.

Cabe ressaltar que praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos é crime e a pena varia de detenção, de três meses a um ano, e multa.

FONTE: noticiaurbana

6 comentários:

  1. Entendi que vizinhos viram a desgraceira, o martírio da vítima mas não tinham como dar pelo menos sombra e água ainda que fosse difícil dar um pão duro para ele mitigar sua fome. Entendi que “não souberam o que fazer” diante de quem implorava sem palavras por socorro, foi só por isso que ele morreu e é também por isso que tutores irresponsáveis continuarão VIVOS, para jamais se esquecerem do quanto devem a DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria saber nome, sobrenome e endereço dessa vagabunda. Não ia ficar barato não. Uma sujeita dessas merece o fogo do inferno.

    ResponderExcluir
  3. Sou da ONG pro animal e regata mos 2 cães pele e osso, contamos com a ajuda da polícia pois o dono não alimentava por que não queria mesmo estando ao lado dos animais. Vamos até o fim como processo.
    Os cães estão conosco e vamos lutar sempre, a sociedade não aguenta mais isso!!!
    Vamos denunciar!!! Filmar!! Fazer tudo para que o mal não prevaleça!!!

    ResponderExcluir
  4. Parece que nos dias de hoje as pessoas estão mais interessadas em fotografar, filmar e postar nas redes sociais do que fazer algo decente. O vizinho que testemunhou a agonia do cão é tão culpado quanto a desgraçada que o prendeu e foi se divertir. Podia ter ligado para a polícia e solicitado ajuda, mas não o fez.
    Depois eu é que sou louca por pular muros, arrebentar portas e portões durante madrugadas para salvar animais em sofrimento? Eu é que não sou normal?
    Se houver justiça divina, então que não haja misericórdia por essa gente infame!!!

    ResponderExcluir
  5. Geração estranha a de hoje...o ser humano se prestou para tirar a foto do animal, mas não se prestou para ajudar? Jura que esse animalzinho não ficou horas agonizando e gritando? E ninguém ouviu nada? Quem é o animal na história?

    ResponderExcluir
  6. Eu não consigo entender essa "indignação" dessa gente que tira foto, filma para acusar de maus tratos depois. POR QUE, DURANTE O QUE ESTAVA ACONTECENDO, NINGUÉM FEZ NADA??????????????????? VÃO PARA INFERNO TAMBÉM QUEM QUER SE FAZER DE BONZINHO TIRANDO FOTO, FILMANDO MAS NÃO FAZENDO NADA PARA SALVAR OU AJUDAR!!!! E ESSA VAGABUNDA QUE DEIXA O POBRE CÃOZINHO DESASSISTIDO, NO SOL, E ELE ACABA MORRENDO DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL??? O QUE MERECE UMA CRIATURA INFERNAL DESSAS??? NO MÍNIMO, UMA SURRA MUITO BEM DADA, DAQUELAS QUE LEVAM PARA O HOSPITAL E DEIXAM NA CADEIRA DE RODAS PRÁ SEMPRE..

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪