Emocionante mesmo..... eu me acabaria se visse uma cena desta de perto.....
------------------------

Charlotte, de seis anos, estava há quatro no patrulhamento de rua. O acidente aconteceu após o animal se assustar durante o serviço. Segundo o departamento, a ocorrência está sob investigação, mas o motorista não será indiciado.
Na imagem divulgada pela polícia, o Oficial D. Herrejon, que também ficou ferido, mas sem
gravidade, aparece deitado na rua e abraçando Charlotte. Um veterinário foi chamado para sacrificar o animal que teve as duas patas traseiras gravemente feridas.

No Facebook, o Departamento de Policia de Houston divulgou imagens de Charlotte e comentou sobre o incidente. “É com o coração pesado que anunciamos a morte de Charlotte, um cavalo da patrulha montada, que morreu no cumprimento do dever em um acidente de automóvel”.
LINDO, ISSO É COMPAIXÃO, E UM SER HUMANO SÓ É UM SER HUMANO DE VERDADE QUANDO EXISTE COMPAIXÃO. SEM COMPAIXÃO, O SER HUMANO NÃO PODE JAMAIS SER UM VERDADEIRO SER HUMANO; SENDO A COMPAIXÃO PELOS ANIMAIS NÃO HUMANOS A MAIOR VIRTUDE DO ANIMAL HUMANO. PARABÉNS! CPT
ResponderExcluirLindas, suas palavras!
ExcluirSacrificada por estar com as patas quebradas. Sei lá, eu ainda acho q isso é desnecessário.
ResponderExcluirImagino a tristeza desse oficial,a cena já é de emocionar . E a morte é uma merda .
ResponderExcluirNão sabendo a gravidade do caso fica difícil atestar, mas em princípio não se sacrifica mais cavalos por ferimentos em pernas ou pés. Triste!
ResponderExcluir