Olhem o estado deste animal, gente!!!!!! No final as notícias recentes sobre a cadelinha.
------------------------------
A guarnição tratou o cão com água e ração e provisoriamente o instalou no quartel da polícia militar
A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu, nesta segunda-feira (12), denúncia de maus tratos a animais no final da rua 706, em Itapema, próximo ao Bar da Cachoeira, local onde no domingo (11), a guarnição prendeu Carlos Augusto da Silva, pela prática de tráfico de drogas.
A Gu ao chegar ao local constatou que próximo ao galinheiro havia de fato um cachorro
amarrado, que estava sem água e sem comida e em estado avançado de desnutrição.
A guarnição lavrou um boletim de ocorrência de comunicação policial por maus tratos, que será encaminhado a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Quanto ao animal, a guarnição recolheu o mesmo, o tratou com água e ração e provisoriamente o instalou no quartel da policia militar, sendo que o encaminhará ao canil municipal tão logo seja possível.
FONTE: clickcamboriu
--------------------------------------------
NOTÍCIAS DA CADELINHA.
Facebook da própria Polícia Militar de Itapema
A cadelinha já está melhorando, segundo o veterinário ficará pelo menos um mês internada. Estaremos monitorando a evolução do quadro. Já recebeu até um nome dado pelas PM's, Luna foi o nome escolhido.
O nome tá mais bonito que a dona, tadinha, mas ela vai ficar legal agora se tratarem do corpo e da alma dela que deve tá muito pior, traumatizada e descrente do ser humano. Aff maria.
ResponderExcluirJudiação, como pode tamanha barbaridade de uma vidinha que só quer amor e carinho. INADMISSÌVEL, TRISTE DE VERDADE. Que ela tenha uma vida digna daqui para frente.
ResponderExcluiroi desculpa entrar aqui! vc viu o caso do farmaceutico de são bernardo que espancou a cachorrinha ta em todos lugares!!! vc viu?
ResponderExcluirVeja nossa postagem de ontem
Excluirhttp://www.ogritodobicho.com/2015/10/clinica-veterinaria-ilegal-em.html
Verônica, desculpa errei o caso....
ExcluirEu li sim sobre o cara que espancou a cachorrinha .... segundo a Luisa Mell ele entrou na justiça para ter a cadela de volta. Ainda não pude apurar este caso.
Ainda bem que está havendo bastante divulgação.
Agora ficou banal espancamento, e maltrato com animais. Quando vamos ter pena mas severas. Para ñ chegar ao ponto das pessoas fazer justiças com as propria mãos. Ê por isso que esta se tornando inevitável as agressões de linchamento.
ResponderExcluirGraças a Deus ele foi resgatado desse lixo de mulher ke se julga ser humano, ordinariaaa deixa ela passa fome e sem agua cadeiaaaa nelaaa !
ResponderExcluirJá tem petição, pedindo para que não a devolvam para ele.
ResponderExcluirSe o cara é traficante, então deveria ter pena de morte igual nas Filipinas. Se o vagabundo não sente amor pelo animal, então que o solte nas ruas! Provavelmente, usava o cão como alerta para não ser pego de surpresa, mas de nada adiantou, pois o bicho estava tão fraco que nem deve ter latido.
ResponderExcluir