Em janeiro de 2011, Mary Cummins, da Wildlife Rehabilitation Animal, foi chamada para recolher um guaxinim encontrado enjaulado dentro de um barco que fora apreendido pela polícia. Ela deparou com o animal deste jeito:
Vejam a situação do barco:
Dr. Kenneth Jones anestesiando o guaxinim. Esta foi a forma mais segura: envolver a transportadora em um saco de lixo grande, em seguida, usar o gás. Depois que ele estava dormindo removeram a corrente que não abria. Ele tinha um canino rachado provavelmente de mascar sobre as barras de sua jaula. Ele tinha alguns matts e estava sujo e malcheiroso por causa dos mais de 20cm de fezes.
Aí o pobrezinho foi levado para a sede da ONG e colocado num viveiro de 6x6x4. Vejam os vídeos e se acabem de felicidade ..... vale chorar um pouquinho, viu?
Que fofinho!!!
ResponderExcluirHumanos são criaturas tristes, malvadas, .....mas agora ele está feliz.
ResponderExcluirPare até um cãozinho, tirando as garras e aqueles dentes enormes. Que alegria.
ResponderExcluirMuito feliz por mais este desfecho vitorioso.
ResponderExcluirÉ visivelmente um animal com comportamento neurótico em decorrência pelo horrível cativeiro. Ok para o resgate, só não entendi porque continua preso e não o soltam na natureza... Embora grato, percebe-se percebe-se tristeza no olha do animal.
ResponderExcluir