13/08/2015

Condenado homem que instigou cão a abocanhar explosivos em MG

É uma droga....  a multa uma merreca diante do que ele fez e ainda vai pagar em 4 vezes? Tenha dó!!!!! ainda bem que a criatura amada está se recuperando.... pobre Atena....
---------------------------
Cadela foi ferida por explosivos (Foto: Reprodução/ TV Integração)
Homem de 44 anos vai pagar multa de R$ 724.
Atena está internada desde o dia do crime, mas passa bem.

O homem de 44 anos que instigou a cadela Atena a abocanhar explosivos em maio deste ano foi condenado a pagar uma multa de R$ 724 após julgamento no Juizado Especial Criminal de Juiz de Fora, realizado nessa quinta-feira (6).

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a juíza que acompanhou o caso aceitou a determinação do Ministério Público, que pedia que
ele fosse condenado na aplicação imediata na pena de prestação pecuniária - pagamento de multa.

O valor da multa foi dividido em quatro parcelas. A primeira deve ser paga até o dia 6 de setembro e as outras nos meses seguintes.

Após ter estado de saúde grave e complicações durante o tratamento, o atual quadro da cadela é bom. As informações são da clínica que Atena está internada desde o dia 20 de maio para recuperação.

Entenda o caso
Um homem foi detido por abuso e maus-tratos contra uma cadela vira-lata no dia 20 de maio em Juiz de Fora. Ele instigou o animal a abocanhar um artefato que explodiu e a feriu. A cadela foi levada para uma clínica veterinária particular da cidade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na Avenida JK, perto do Bairro Barreira do Triunfo. De acordo com relato de testemunhas, o homem estava lançando explosivos chamados estalinhos e percebeu que a cadela estava abocanhando o objeto. Então, o homem adquiriu uma bomba conhecida como “cabeça de nego”, explosivo de maior capacidade, e jogou. Quando o animal abocanhou, o artefato explodiu.

Os policiais fizeram rastreamento, localizaram o suspeito e o levaram para a Delegacia de Plantão. Segundo informação da assessoria da Polícia Civil, como não havia testemunha para comprovar a lesão no animal porque dependia de laudo, por isso o suspeito foi ouvido e liberado.

FONTE: G1

4 comentários:

  1. Esse sádico do demônio só vai pagar essa pena irrisória e ainda em suaves prestações?Deveria pegar cadeia para que os outros prisioneiros fizessem a justiça merecida.Essa nossa Justiça além de lenta, é muito "bondosa" com esses assassinos.Yolanda Borges

    ResponderExcluir
  2. Vai pagar uma merreca, não vai ser preso e ainda vão dividir em parcelas? Só nesse País mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Na Care2 há uma petição para condenar um infeliz que ateia fogo em cães. Quem puder entre e assine - e aproveite para assinar muitas outras como eu sempre faço, assino todas que são voltadas a animais.

    ResponderExcluir
  4. Tem que linchar esse demônio, é a única forma de acabar com essa gentalha.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪