16/07/2015

Galos de rinha são apreendidos e sacrificados - RN

Esta gente está por fora da realidade. O que esperavam? um sítio frondoso para abrigar os pobres galos? fala sério... paisinho sem vergonha este o nosso.... criam leis e não dão estrutura para que elas sejam cumpridas devidamente. 

O jornalista e a promotora estão por fora mesmo, porque, na maioria das vezes, o próprio criminoso fica como fiel depositário das aves.... Sinceramente? prefiro vê-los morto a continuarem nas mãos destes bandidos....


3 comentários:

  1. A justiça se nega a prender estes caras por causa da super lotação carcerária. O único jeito de haver controle da população carcerária é a pena de morte para crimes hediondos, trabalho nas penitenciárias para crimes de roubo e iniciar um controle de natalidade nesse paizéco que é o Brasil: o país da impunidade, desigualdade, sacanagem...

    ResponderExcluir
  2. O problema do Brasil - como bem disse um ex-embaixador nosso e não Charles de Gaule como a maioria imagina - é que "Não somos um país sério".
    Mas concordo com a Sheila "é melhor vê-los mortos a continuarem nas mãos desses bandidos".

    ResponderExcluir
  3. até quando esta barbaridade vai continuar acontecendo com os galos de briga? porque o IBAMA sempre sacrifica estes pobres animais alegando " que não há lugar pra por, que estão cheios de anabolizantes , (como vi em outra reportagem o que se provou ser mentira depois,)que são "ANIMAIS DO CRIME" ....ai eu me pergunto....que proteção aos animais é esta???????vc protege matando????????este órgão de "PROTEÇÃO" precisa ser revisto URGENTEMENTE!!!!!! e esta barbarie tem que parar!!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪