Realmente, a criaturinha está com tudo!!!!! muito bom, né? a internet está cheia de vídeos do seu tratamento e agora ela está fazendo parte de um calendário que será vendido ano que vem para obter recursos para a ONG que a resgatou. Veja nossa postagem anterior com mais informações.
-------------------------------
Em meados de Maio, o mundo ficou chocado ao ouvir sobre Caitlyn, uma jovem Staffordshire bull terrier, que foi encontrado com a boca fechada com fita isolante. O filhote abusado foi resgatado pelos agentes de controle animal Charleston e desde então tem sofrido várias cirurgias de emergência e tratamentos médicos para reparar os lábios, língua e focinho.
Este vídeo tem um mês e mostra sua recuperação após várias cirurgias.
Nestes últimos dias, com 15 meses de idade, a menina está brincando como uma celebridade em
praias e posando para fotógrafos com vários bombeiros para um calendário anual em benefício da organização que ajudou a salvar a vida dela, o Animal Society Charleston.
Um dos bombeiros Josh Allen foi do Corpo de Bombeiros St. Andrews Caitlyn foi visto fazendo amizade com Caitlyn, conforme fotos e vídeos divulgados. Os organizadores do calendário disseram que Allen visitou Caitlyn alguns dias antes da filmagem para ter algum tempo de convívio com ela.
E deu certo. Os dois se olham de forma natural e demonstram que estão super felizes. Caitlyn está bem adaptada a família que a adotou temporariamente e parece que será adotada em definitivo.
Sheila, você está cheia de razão quando diz que o importante é saber a conclusão do ocorrido. O marginal está preso e a cadela está salva. Nos Estados Unidos as lei funcionam!
ResponderExcluirSó um ser das trevas seria capaz de fazer uma crueldade dessas
ResponderExcluirMas como o inferno está vazio e os demonios estão passando férias aqui na terra, ta explicado.
Homem dos sonhos!
ResponderExcluirConcordo plenamente, Mari.
ResponderExcluir