Quem merece? não dá nem para comentar, né?
-------------------------------------
A PETA teve acesso a um vídeo perturbador que aparentemente foi filmado em Oklahoma City na Preparatory High School. A filmagem mostra os alunos sem coração vestindo jalecos e divertidamente dançando com gatos mortos programado para ser dissecado em sua aula de biologia. O vídeo coreografado foi postada em mídia social e o grande questionamento foi a participação do professor que defendeu a iniciativa dos alunos.
Fonte: LiveLeak
Aqui no RS tivemos estudantes de ensino médio matando gatos em laboratório, no Instituto Concórdia, em São Leopoldo. Qual a finalidade, ninguém sabe. Tenho certeza de que é SADISMO. Na Faculdade de Veterinária da Ulbra, em Canoas, matavam os animais também nos tais laboratórios. Ninguém soube explicar por quê. E tudo devidamente acompanhado por PROFESSORES. Eca!!! Gentalha, com certeza. Não sei o que houve, foi tudo denunciado, se houve processo, se acabou, ou não. Ninguém mais informou isso. E aconteceram na mesma época. Já houve outros casos em escolas. Então, ninguém mandou vídeos pra PETA ??? Deveriam, porque foi revoltante!!!
ResponderExcluirEsse ser maldito não poder ser chamado de "professor" pq envergonha tda categoria dos professores!!! Esses infelizes tem q serem punidos, por incitação ao crime!!!
ResponderExcluirMas é compreensível, estudantes têm que treinar insensibilidade e como é que vão fazer isso se não houver seres vivos à disposição deles e professores "capacitados" para este mister a fim de não deixar nenhuma lágrima cair dos olhos dos alunos e para isso é preciso rir muito, fazer piada e depois ir comer uma pizza com coca cola ainda comentando os lances da palhaçada, sem trauma, estresse algum e prejuízo apenas para os animais que morreram ou vão morrer por azar de estar no caminho destes humanóides diplomados ou famintos de um diploma para quem vale tudo mesmo, só Deus sabe mais o quê na Escola ou na Vida.
ResponderExcluirVi um vídeo já há alguns anos, de um aluno de faculdade falando sobre a crueldade de um professor de medicina que, ao invés de sedar o ratinho, batia com sua cabecinha na quina da mesa para que ele desfalecesse e o pudesse dissecar. A maioria desses professores, assim como seus alunos, não tem caráter, decência, moral. São seres da pior espécie e por essa razão é que nunca confiei em médicos e fujo deles tanto quanto posso. Quantas pessoas esses assassinos não matam ou inutilizam sem que ninguém suspeite e os detenha?
ResponderExcluirÉ por isso que tantos médicos se formam e têm o coração tão endurecido. Eles assistem essas aulas de tortura em animais e tudo passa a ser natural.
ResponderExcluirVdd, mercenários, só dão valor ao dinheiro!! Para serem "capacitados" não precisam praticarem tantas maldade c os animais, até pq eles vão salvar vidas!! Experiência se adquire no dia a dia e não praticando violência c indefesos!! Q tds esses infelizes morram do jeito msm q jeito q fazem c esses esses pequeninos indefesos!!
ResponderExcluirSe eu tiver que dormir ao lado de uma fera selvagem ou de uma pessoa desconhecida, vou preferir dormir com a fera. O animal ataca quando ameaçado, já o ser humano, difícil saber quem é realmente, pois ele se camufla, podendo ser um grande psicopata pervertido e covarde.
ResponderExcluir