A certeza que este infeliz vai ser penalizado devidamente é o que nos alivia a alma, né mesmo? Olha a cara do demente.....
---------------------------------------------------
Um homem foi preso depois de, insensivelmente, atropelar uma família de patos com sua máquina de cortar relva durante seu primeiro dia no trabalho.
Jason Falbo, 24 anos, enfrenta nove acusações de crueldade animal depois que ele atravessou o caminho de animais que eram alimentados por famílias que moravam ao redor do lago Olympia, Florida.
No dia, alguns moradores haviam colocado o alimento para os patinhos ao
lado de uma árvore à beira do lago que fica localizada bem no meio do bairro.
Eles, então, se retiraram para suas casas para ver, de longe, a família de patinhos comendo sua refeição.. Em vez disso, viram a tragédia acontecer.
Laura Gontchar estava com o marido e o filho de sete anos de idade, Kai, quando viu Falbo, que tinha sido contratado para cortar a grama do seu quintal, caminhando em direção ao local onde as aves estavam comendo com a cortadora de grama ligada. Ela correu para fora gritando.
Ela disse ao Palm Beach Post : "Tudo estava voando no ar, a lâmina era muito poderosa. Foi horrível".
O homem acusado, alegou rindo que não tinha visto os patos, mas a polícia e moradores discordam. Eles afirmaram que, depois que ceifou alguns dos patinhos, ele chegou a correr atrás de outros mais.
A mãe e dois dos seus patinhos conseguiram escapar da máquina de cortar relva, mas a maioria dos outros se afogaram como resultado de seus ferimentos.
Wayne Soini, o chefe de Falbo, disse que sua prisão é um mal-entendido, e afirma que a grama estava muito alta para ele ver os patos.
Sra Gontchar contou que, horas após o evento, a mãe voltou para o quintal e começou a chamar seus patinhos. "Foi muito triste, pois, por dois dias ela voltou a chamar e eles não estavam mais lá...."
Falbo está preso e sua fiança é de US $ 27.000. Ele já tem um histórico na justiça e estava em condicional por abuso contra criança.
Fonte: Daily Mail
Prisão perpetua p esse ser maligno.....taí já comprovado pelo histórico na justiça q ele é um doente, quem maltrata animais tbm maltrata gente!!! Esses infeliz tem fiicar preso!!!
ResponderExcluira cara da besta diz tudo.
ResponderExcluirSó penso na dor dos pobrezinhos...na da mãezinha que, inocente, ainda espera pela volta deles. Meu Deus... que tristeza. Se alguém os tivesse levado para casa isso não teria acontecido. Hoje em dia, infelizmente, com tantas bestas à solta, não é mais possível deixar os pequeninos à própria sorte.
ResponderExcluirDesumano desgraçado! Doente mental! Uma forca para um delinquente destes ainda seria pouco.
ResponderExcluirEm minha opinião, todo psicopata deveria ser executado, pois está mais do que provado que esta raça não tem conserto, matar com crueldade é o que os satisfaz. Sendo assim, seria um enorme benefício à sociedade e aos cofres públicos, "dar um fim" a esses inúteis.
ResponderExcluirTem uma cara de psicopata nao é a toa esse infeliz
ResponderExcluir