22/04/2015

Animais soltos nas ruas de Corumbá podem ser sacrificados por causa do risco da raiva - MS



Ainda bem que temos companheiras no front desta luta. Contem conosco para o que precisarem.
______________________





Bom Dia MS - Rede Globo - 21/04/14

5 comentários:

  1. SEMPRE inventam alguma desculpa pra MATAR. Não importa a verdade. Mesmo alguns "especialistas" inventam essas desculpas, simplesmente porque não gostam de bicho!!! Pode? Veterinário que não gosta de bicho? Médico que não gosta de gente?

    ResponderExcluir
  2. Sacrifiquem as autoridades incompetentes, relapsas, especistas antes. Td é desculpa para matar os animais. Pq não castram ? Não recolhem e colocam para adoção ? Nazistas malditos.

    ResponderExcluir
  3. Não é verdade que a única maneira de saber se o animal está contaminado é o sacrifício. Basta deixar o animal de quarentena e observar. Se não apresentou sintomas é só vacinar!!Eta povo ruim!!

    ResponderExcluir
  4. Risco da raiva o escambau! A raiva está praticamente erradicada em nosso país, basta os órgãos públicos manterem a vacinação em dia, dããã... Quando os cofres públicos são surrupiados pela corrupção, corta-se verbas para o necessário e os mais fracos é que pagam por isso.

    ResponderExcluir
  5. Ao invés de "sacrificar" recomendo sempre a utilização de expressão mais verdadeira: EXTERMINAR, ELIMINAR, MATAR... Eufemismos podem servir aos interesses dos OUTROS, aqueles que se sentem com o direito de determinar sobre a vida e a morte dos seres das demais espécies. E o ideal, mesmo, seria substituir qualquer delas por RESPEITAR, CUIDAR, PRESERVAR, PROTEGER...
    O que me consola é que meu Deus é JUSTO. E tão perto dos 50 anos de falecimento de Albert Einstein, fica fácil para mim lembrar de uma das suas incríveis falas: "... A vida não dá nem empresta; Não se comove nem se apieda. Tudo quanto ela faz é RETRIBUIR e TRANSFERIR aquilo que nós lhe oferecemos.". Que assim seja!!! - Selma Castanheira.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪