12/03/2015

Carro do metrô atropela cão em Copacabana - RJ

Ora, não é atropelamento de pessoa, né? é só um cachorro..... Tem mais é que dar parte na polícia..... Se quiser mandar mensagem para o Metro (eu já mandei) CLIQUE AQUI. Se quiser telefonar:

Teleatendimento através dos números: 0800 595 1111 ou 4003-2111 (24 horas). 

Agora, gente, sem nenhuma discriminação, mas, o Wagner Montes não parece meio "gagá"? eu hein.... fala umas coisas tão doidas.....
---------------------------------------------


Balanço Geral - Rede Record - 11/03/15
Um cachorro foi atropelado pelo carro do metrô na entrada da estação Cardeal Arcoverde, em Copacabana, zona sul do Rio. Duas mulheres se revoltaram com o ocorrido e iniciaram uma discussão com os funcionários do metrô.
---------------------------
ATUALIZAÇÃO  em 18/03/15 - Enviado em resposta ao e-mail que enviei

From: relacionamento@metrorio.com.br 
Sent: Wednesday, March 18, 2015 9:21 AM
To: sheilamourarj@gmail.com 
Subject: SAC METRO - Resposta

Prezado(a) SHEILA,
Agradecemos seu contato e sua contribuição. Informamos que a gerência responsável está ciente do fato relatado e está apurando as imagens, caso comprovada qualquer tipo de imprudência por parte do motorista, tenha certeza de que as devidas providências serão tomadas, desde a orientação do motorista , até medidas disciplinares.

Atenciosamente,
Relacionamento com o Usuário MetrôRio
Teleatendimento: 0800-595-1111 / 4003-2111
www.metrorio.com.br/fale-conosco/atendimento-ao-cliente

10 comentários:

  1. VEJAM QUE BELEZA, GERALDO ALCKIMIN FAZ ESCOLA, RIO DE JANEIRO TAMBÉM TEM METROVIÁRIOS ASSASSINOS DE CÃES ABANDONADOS, QUE VERGONHA RIO DE JANEIRO DÁ SHOW DE SAMBA E DE CRUELDADE!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O que importa de todo esse blá blá blá é o atendimento ao cão, depois apura-se a culpa, não pode é o cachorro ficar na dependência desse jogo de empurra, quem mais se compadecer tome a iniciativa, pegue um pano, enrole o animal e "voe" para a Clínica mais perto. Felizmente a Veterinária o socorreu e tomara ele fique como era antes, sem seqüelas e por causa de todo esse sufoco ainda consiga um lar de verdade com amor à bessa, quintal e passarinhos nas árvores pra viver em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra é quem está certa.Pois enqto ficam reclamando o cão vai piorando....sendo tratado fiquem em cima para sair tudo bem e aí vão pedindo ajuda no Metrô ou FB mas
      enqto isso já vão estar dando atendimento à ele.Depois vão pedindo CPT para ele ser adotado e tenha tutor e lar para isso nunca mais ocorrer......

      Excluir
  3. gente esse reporter esta tendo um avc ou teve a fala esta bem embolada que horror, eu nao entendi quase nada que ele falou! mas graças a Deus o cao foi atendido por uma veterinaria , Deus abençoe ela e ainda esta internado. se fosse uma criança eu queria ver esse fdp nao da socorro! se fosse meu o cachorro ou ele pagava ou eu dava uma de louca quebrava o carro do metro todo. me prenda.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da atitude destas duas mulheres que filmaram, reclamaram, socorreram e não deixaram por isso mesmo. Se todo cidadão agir dessa forma, acabaremos com essa cambada de funcionários públicos folgados e criminosos!

    ResponderExcluir
  5. Sheila, depois que o Wagner Montes perdeu a perna, deve estar ingerindo muito medicamento com cerveja, whisky e coca cola!

    ResponderExcluir
  6. - Esse parece ser o cão dos mendigos que vivem ali...

    ResponderExcluir
  7. Alguns comentários são lamentáveis....

    ResponderExcluir
  8. desgraçado! Tomara que aconteça o mesmo com os filhos desse FDP ! Assim como o ser humano sente dor, o cão também sente e em pior situação pois sequer pode pedir, fica à merce de pessoas boas para ajudar... Se fosse em BH eu ia atras desse covarde pra deixar de ser maricas. Vai atropelar sua mãe vagabundo!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪