16/01/2015

Campanha contra a liberação do Tiro ao Pato na Austrália

A Animals Austrália está fazendo uma campanha contra a liberação do Tiro ao Pato em Vitória, na tal Austrália que só faz caquinha. Eu assinei e se quiser fazer o mesmo, terá que escolher a opção de Non Austrálian, depois escrever sua mensagem e colocar seu nome e endereço eletronico mesmo com as letras meia apagadas. Funciona. CLIQUE AQUI PARA ASSINAR. Vejam um vídeo que a ONG publicou sobre resgate de patinhos para ilustrar o quanto estas aves são queridas. 
-------------------------


Você sabe por que 97 milhões de pessoas viram este vídeo, exortando o governo de Vitoria (estado da Austrália, no sudeste da porção continental do país) ser gentil com os patos?

Porque ser gentil com os patos é incrível.

Parece que o Partido Trabalhista Vitoriano não recebeu o memorando... e anunciaram sua aprovação para o abate de centenas de milhares de aves aquáticas nativas – tudo para agradar uma minoria de pessoas que chamam "recreio" o "tiro ao alvo".

Se você é um dos milhões que preferia ver patos tratados com bondade e não com tiro do céu em nome de "esporte" – COMPARTILHE esta mensagem.

Tirado do facebook da Animals Austrália

3 comentários:

  1. Tentei assinar, para não australianos, me direcionaram para essa pg: http://www.animalsaustralia.org/take_action/petitions/ban-duck-shooting/ aí é possível assinar

    ResponderExcluir
  2. Não é preciso o pessoal do "tiro ao alvo" ficar sem praticar e deixar os patos em paz.. Posso dar algumas sugestões, todas faceis de serem encontradas em suas proprias casas. Gente mais idiota. Se divertir atirando em seres vivos, e ainda precisa de petição para o governo proibir.

    ResponderExcluir
  3. Quem sente prazer em matar não sente alegria em salvar e vice-versa, entre psicopatas e heróis muitos anos-luz de distancia, impossível mudar uns e outros; é rezar para aves e animais só encontrarem os bons e fugir dos maus se der tempo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪