Não bastava o filho ser mau caráter, olha o que foi publicado...... e parece que a coisa virou encrenca grande.....
-----------------------------
Segundo adestrador, Jeremy Bieber teria jogado cachorro em um banco de neve após o animal ter mordido irmão de Bieber
Jeremy Bieber, pai de Justin Bieber, está sendo acusado de atirar o cão do cantor de uma sacada. Quem confirma a história é Trevor Dvernichuk, adestrador do animal, que revelou ao site "TMZ" que o astro teen abandonou o cachorro.
Segundo o treinador, Jeremy perdeu a cabeça após o
cachorro Karma (o nome foi escolhido pelas beliebers em um concurso online) morder Jaxon, irmão menor de Justin. Isso teria feito o pai do cantor atirar o cão da sacada do segundo andar direto em um banco de neve. O incidente teria acontecido há cerca de um ano.
Trevor também contou que ainda está cuidando do dog em sua casa, já que ele foi abandonado por Justin Bieber (assim como seu macaco, que foi deixado na Alemanha em 2013).
Para piorar a situação, o pai do cantor está acusando o treinador de ter roubado o animal e até envolveu a polícia na história, mesmo com Trevor disposto a devolver Karma.
FONTE: IG
Tenha dó! Percebe - se que o mal caráter vem de berço! Deviam estar atrás das grades. Só não entendo o motivo desse adestrador só contar sobre o ocorrido agora, o mínimo de compromisso que ele deve ter como profissional e pessoa é denunciar maus tratos.
ResponderExcluirNão devolve nada!!! Essa gentalha tem é de ir pra cadeia. parem de dar tanta mordomia pra essa gentalha. Ativistas da causa animal: por favor, onde quer que essa gentalha esteja, fiquem de olho. Pelo jeito, a arrogância e a maldade são de família!!! O que pode sair dali??? Não permitam que eles tenham animais. Esse adestrador que não devolva o cão coisa nenhuma!!!
ResponderExcluirTá explicado o fato desse fedelho não prestar: Filho de peixe, peixinho é. O adestrador não denunciou por causa da grana que a família tem, ele sabia que vinha encrenca da grossa. Mas diante do fato ter vindo a tona, ele teve que se defender. Eles devem ter acusado o treinador de roubo para se defender da opinião pública. Para mim esse "cantor" não existe.
ResponderExcluirESTE MALDITO CRIMINOSO TEM QUE ESTAR NA CADEIA OU MORTO......
ResponderExcluir