Agora, que é verdade que a gente morre de inveja de alguns países que praticam melhor a justiça é mesmo, né? Em 1997 perdi uma ação contra um cara que chutou um cachorro e o mesmo veio a morrer de hemorragia interna. A sentença do juiz foi que ele era inocente porque se sentiu ameaçado e, principalmente, porque todo brasileiro ja havia dado um chute num cachorro.... Fecha o pano!!!!!!! rápido!!!!!
__________________
Mulher não poderá ter animais pelos próximos anos, terá de pagar multa e ainda ficará duas semanas na prisão
Uma mulher de 35 anos foi flagrada por câmeras de segurança chutando seu cão de estimação de forma brutal. As imagens, gravadas em Dorset, na Inglaterra, mostram o cachorro chamado Mace voando pelo ar, tamanha foi a força empregada no chute. Diversas testemunhas que estavam no local assistiram toda a cena e confrontaram a acusada, que continuava tentando puxar e arrastar o animal, que estava ferido e agitado. Uma pessoa, por sorte, conseguiu fazer a mulher parar.
A polícia local e uma instituição contra crueldade de animais assistiu as imagens e puniram a mulher, que não poderá possuir qualquer tipo de animal pelos próximos cinco anos e ainda terá de pagar uma multa e cumprir duas semanas de prisão. Mace, que está sob os cuidados da instituição de prevenção a ataques de animais, sofreu lesões no abdômen e urinou sangue após ser agredido.
Fonte: Bem Paraná
Agora, só as outras presas chutarem a bunda dela também por duas semanas.
ResponderExcluirA bunda não, o abdômen. Merece o mesmo tratamento que deu ao cão.
ExcluirRealmente me dá muita inveja desses países, enquanto que por aqui não prendem nem quem mata gente imagina os pobres animaizinhos.
ResponderExcluiroxalá eu viva para ver esse tipo de justiça por aqui, tem de doer no bolso, Guida
ResponderExcluirOwwwwwwwwwwwwwww que inveja!!!!
ResponderExcluirserá que um dia isso vai acontecer aqui?????, só Jesus na causa !!!
Por isso é que dizem que Deus quando marca é para não perder de vista. A vagabunda da mulher já é manca e mesmo assim comete essa barbaridade. Tomara ela encontre quem goste de animais na cela em que ficar.
ResponderExcluirGostei da atitude das testemunhas que, imediatamente, correram para acudir o pobre animal.
ResponderExcluirAqui no Brasil, enquanto a mentalidade de pessoas, de todo nível social, permanecer atrasada não haverá lei que possa ser executada corretamente. Dificilmente haverá justiça!
Não sei, mas acredito que só no Brasil, uma pessoa que planeja e executa o assassinato de outra, foge do flagrante, se apresenta espontaneamente algumas horas depois e, mesmo admitindo o crime, responde em liberdade. Se assim é com a vida humana, que eles acreditam ser mais importante, imaginem o valor que dão à vida de um animal?