06/09/2014

Chocante: homem é flagrado torturando cachorro em Brasília

ATUALIZAÇÃO DIA 09/09/14
Homem é preso acusado de maltratar cães no Riacho Fundo 1
Cães que eram agredidos por funcionário de loja são resgatados

-----------------------

ATUALIZAÇÃO ÀS 15:30hs
Este facebook nos dá conta que os animais foram todos resgatados. CLIQUE AQUI PARA LER

------------------------

ATUALIZAÇÃO ÀS 12:29hs:
A Record foi ao local.  Os caras se mandaram. Vejam só:

Fala Brasil - Rede Record - 06/09/14
O casa foi denunciado à polícia que veio resgatar o animal. No entanto, ao chegar na casa onde o cão foi torturado, os policiais não encontraram ninguém.


-------------------------- 

A ONG ProAnima, lá de Brasília, está a frente e promete nos manter informados já que formalizou a denúncia. A vontade é de cobrir este covarde de porrada.... desculpe, mas, não tem outro termo.... Acompanhe o caso no link da ProAnima acima.
-------------------------------------

Em vídeo, homem joga água de forma violenta e espanca filhote de cachorro


Funcionário maltrata cachorro por heleninhacris38

Um morador do Núcleo Bandeirante (DF) registrou cenas chocantes. O funcionário de um depósito de materiais de construção foi flagrado maltratando um filhote de cachorro. As cenas mostram o homem dando banho no animal. Em vários momentos o bicho passa a ser mal tratado com a coleira e o jato de água da mangueira. Após enforcar o cachorro e sufocá-lo com a água, o homem dá socos no animal para tentar fazer com que ele fique parado enquanto é atingido pela água. Segundo o denunciante, esta não é a primeira vez que o homem machuca o animal.



— Ele [o funcionário] estava batendo nesse cachorro, ai eu peguei e perguntei o que estava acontecendo. Ele não era dono [do cachorro], só trabalha lá [no depósito]. Uma pena, o cachorro é um filhotinho e ele desce a porrada. Quando comecei a filmar, já tinha uns cinco minutos que ele estava batendo no cachorro.

O morador chegou a entrar em contato com o dono do galpão, que está localizado na SPLM conjunto 5, do Núcleo Bandeirante, mas o agressor não se deixou intimidar pelo chefe e alegou que o cachorro gritava simplesmente por não estar acostumado com água.

— Quando eu liguei para a loja, o dono disse que conversou com o funcionário que prometeu não fazer mais isso. Mas ontem [quinta-feira] meu irmão falou que ele estava batendo de novo no cachorro e eu resolvi filmar. Mostrei o vídeo e ele só falou de tirar o cachorro de lá, mas nada foi feito ainda.

O denunciante não soube informar o nome do agressor, mas explicou que ele trabalha no depósito como caseiro.

Para a diretora administrativa da Pro-Anima (Associação Protetora dos Animais do Distrito Federal), Valéria Sokal, que já recebeu o vídeo produzido pelo militar, é preciso conseguir um lar com urgência para o filhote. Isso porque, segundo ela, mesmo que a polícia faça o resgate do animal, ele corre risco de perder a vida.

— Esse é o grande problema da polícia, se leva para a Zoonose, [o cachorro] acaba sendo morto. Só 20% dos animais que chegam lá são adotados, o resto acaba sendo sacrificado. É por isso que a polícia acaba evitando fazer esse tipo de resgate.

Fonte: R7

28 comentários:

  1. Numa hora dessas tinha queaparecer gente para dar "um corretivo" muito bem dado nesse marginal !

    ResponderExcluir
  2. A falta de penas e o uso de medidas sócio-educativas não tem inibido a agressão para com animais. A cada dia que passa as agressões parecem uma competição da maldade que existe no seres humanos.
    O agressor poe a cabeça no travesseiro e dorme tranquilamente. O covarde dorme feliz pq sobrepujou alguém mais fraco.
    Ninguém é exemplo de ética para a critica. No entanto, enquanto cultivarmos e tamparmos o sol com a peneira para este tipo de covardia. Seremos nós as vítimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem assiste e nao toma uma atitude pra acabar com o maldito marginal criminoso, se torna tao culpado quanto ele. Ja estou cansada do bando de froxos que deveriam fazer cumprir a lei no Brasil e so falam e nao fazem nada !!!!

      Excluir
    2. Concordo. No entanto, a própria lei no Brasil contra maus tratos esbarra na lei Lei 12.403/11. Onde não se vai preso sem julgamento. O caso do york tá nisso. Pra mim o crime tem que ser inafiançável e tomar até as roupas intimas dos sujeitos.
      E me chamem de especimistas . Mas o fato é covardes que colocam animal em maquina de lavr, microndas e fazem essas agressoes e piores deviam ser mutilados!

      Excluir
    3. muito bem falado, é isso aí, exatamente isso, competição pra ver quem consegue fazer a maldade maior. E sono tranquilo neste país sem justiça. Agora se não fosse a TV Record hein????? neste e em outros muitos casos de crueldade... depois ficam falando mal do bispo. Ele é o dono da Record, a única emissora que tem dado espaço pra esse tipo de assunto. Parabéns a quem filmou e divulgou, às protetoras, à ONG e à TV Record. Enedina Quinelato.

      Excluir
  3. Não tenho coragem de assistir,já que ão posso resolver nada daqui. A ONG está à frente e ainda não retirou o animal de lá???Que "estar à frente " é esse? O dono do depósito foi avisado ,disse que iria retirar o animal e não retirou porque o desgraçado do funcionário "prometeu" ser bonzinho. Não dá apara aguentar. NORMA VALLE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Como deixar o animal nessa situação? Não adianta falar e sim agir.O dono do local é tão culpado quanto, pois é responsável sobre o que acontece no estabelecimento e o marginal é empregado dele. Não suporto ações pela metade. Acho que essa ONG está sendo pouco atuante e quem padece é o animal. Mais ação e menos palavrório.

      Excluir
  4. Quem promete ser bonzinho é claro que vai ser muito pior para se vingar no cachorro atribuindo-lhe a culpa da repercussão. Salvar o cachorro e prender o agressor é o mínimo a fazer, o resto a vida cobra direitinho na hora exata e na medida certa, só esperar, "môço".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Sandra. NORMA VALLE

      Excluir
    2. Inteiramente de acordo Sandra. Acho que agora ele vai matar o cão de pancada e num lugar onde não possa ser filmado. Denúncias sem providencia tomada só resultam em mais maldade contra o animal. O dono deste cão também parece não estar nem aí, eu jamais deixaria meu cão com uma pessoa dessas depois dessa denúncia.

      Excluir
  5. É, está meio confuso mesmo, a matéria diz que a polícia foi lá e todo mundo tinha sumido, empresário, empregado e cães. Depois diz que o cão vai ser tratado e que está ferido. Precisa de um lugar para por os cães, para que não coloquem no CCZ, pois lá matam os cães. Claro que matam, mas acho que não tão "às claras" assim, porque está proibido, ou não.

    ResponderExcluir
  6. EU NÃO DISSE NENHUM PALAVRÃO E NEM OFENDI ESSE MONSTRO. AGORA, JÁ VI PESSOAS ESCREVENDO VÁRIOS PALAVRÕES AQUI. E NUNCA TIVERAM SEUS COMENTÁRIOS BARRADOS. NÃO SEJA POR ISSO. NÃO QUE MEU COMENTÁRIO, MUITOS QUEREM, POIS ESCREVO A VERDADE E EXISTEM MUITOS OUTROS BLOGS POR AÍ.
    BYE
    ADEUS,

    ResponderExcluir
  7. esse ser nojento desprezível cruel tem que ser preso e tirar esse pobre cão das mãos dele cade o responsável e o patrão desse monstro que não vem ver o que esta acontecendo mande ele embora ou arrume outra pessoa para fazer esse serviço anjos das cuidadoras estão vendo esse vídio vão resgate-lo em nome de deus isso e maustrato e por lei coloque esse monstro atras das grades

    ResponderExcluir
  8. ANIMAIS RESGATADOS E PROTEGIDOS confira neste perfil
    https://www.facebook.com/carolina.mouraoalbuquerque?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. EM UM PAIS, NO QUAL SO OS MAUS PODEM AGIR E FALAR PORQUE OS BONS SAO OBRIGADOS A CALAR....O QUE SE PODE ESPERAR ?..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dee, sua frase retrata a gravidade da nossa realidade.... perdemos os verdadeiros valores. Estou vivendo, pessoalmente, uma comprovação disto. Moro numa vila onde os maus fazem o que querem e os bons se calam por medo.... Com isto, quem está na mira dos maus é obrigado a "pedir p´ra sair" para não morrer.... que horror, meu Deus!!!!!

      Excluir
  10. O dono do depósito deve ser tão punido quanto o agressor que é seu funcionário, já que está sendo conivente com a situação. Quem pega animais simplesmente para tomar conta, não desenvolve nenhum afeto e respeito pelo animal, isso é muito comum.

    ResponderExcluir
  11. isso só vai acabar quando doer no bolso, essa criatura deveria ser obrigada a pagar 10% do salário para ongs de proteção, ridículo isso de 'prometeu' que não faz mais tinha de ser confrontado deixar bem claro que ele tem tanto direito de maltratar um cachorro quanto eu de meter porrada na fuça nojenta dele, Guida SP

    ResponderExcluir
  12. Deviam furar os olhos deste maldito covarde para nunca mais enxergar a beleza do mundo! Desculpem, não sou a favor da violência, mas atos covardes revoltam demais!
    Mantenha-nos informada sobre o caso, Sheila, porque até dormi mal com esse vídeo!

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria de ser um homem bem grande e forte, porque juro que faria o mesmo com este covarde safado que fica jogando suas frustrações sobre um animal indefeso.

    ResponderExcluir
  14. MALDITOS, o dono dessa pocilga e o verme desse empregadinho. No mínimo, umas pauladas já seria de bom grado, pra sentirem a mesma dor que o animal sofreu. O dono é o culpado de tudo, pois esse empregadinho manda mais que ele? Claro que é o covarde dono que manda espancar os cães, que, aliás são os guardas dessa pocilga.
    Os vizinhos deveriam aproveitar que os cães não estão no local e tacar fogo, assim será feita a justiça.

    ResponderExcluir
  15. Esse FDP merece uma surra e deixar ele de molho no sal grosso

    ACABEI DE LER NO FACEBOOK DA CAROLINA MOURAO;

    Carolina Mourão Vambora galeraaa.Vamos conseguir. Já estamis debruçados na Câmara Federal para o aumento REAL da pena para maus-tratos, e a tipificação do que são maus tratos.

    Esse cara foi identificado pela polícia e haverá um processo onde possivelmente perderá a primariedade penal. Já é alguma coisa. Se aprontar de novo, pelo.menos irá preso sem direito a habeas corpus.

    ResponderExcluir
  16. Só digo isso: o dono do galpão é cúmplice.
    Silvan

    ResponderExcluir
  17. os tres foram resgatados! acabei de ver a simone da proanima dizendo no facebook. gloria a Deus! agora eh punir os desgracados q tavam maltratando esses anjos.

    ResponderExcluir
  18. Eu só vi um cachorro preto sendo resgatado, os outros tinham sumido, no dia que assisti a reportagem.

    ResponderExcluir
  19. Esse desgraçado merecia apanhar muito pra largar de ser covarde e cadeia nele e o dono do comercio deveria também ser punido por conivência.

    ResponderExcluir
  20. À essa altura dos acontecimentos o cachorrinho que apanhou já deve estar morto. O babaca que filmou tinha que ter dado parte à polícia na hora! Tudo bem que tem filmar para fundamentar a denúncia, mas esse papo de dizer que foi falar com o dono da loja.... ahh faça-me o favor! É claro que o dono da loja sabia, afinal só se ele fosse surdo e cego para desconhecer o problema. Só o fato de ser dono do estabelecimento onde o crime ocorreu já coloca o dono como co-responsável, no mínimo! Coitadinho do animal, quanto sofrimento, quanta dor... Não posso dizer o que eu faria com o agressor.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪