Gente, a Record tem sido exemplar na questão animal. Veja o que é um jornalismo sério. Foi feito a matéria, mas, o cão foi atendido. Perfeito. Nestes últimos dias vi uma reportagem sobre um cara que arrancou o focinho de um cão com um facão. O animal ficou sofrendo dias e a reportagem foi lá só para fazer a matéria sem dar nenhum atendimento ao pobre animal. Soltei as cachorras lá no site furreca....
Balanço Geral SP - Rede Record - 29/08/14
O caso aconteceu em Guaianazes, na zona leste da capital. Segundo testemunhas, o cão da raça Doberman foi brincar com o policial, que irritado agrediu e atirou contra o animal. Apesar do susto, o cão passa bem.
Lamentável ler uma notícia dessas. Espero que este cidadão seja punido e que o cão se recupere e tenha um destino melhor e mais feliz.
ResponderExcluirEu duvido que o policial tenha retornado para "tentar resgatar" o animal. Se isso fosse verdade, não haveria tantos relatos de violência contra ele. Além disso, se ele quisesse mesmo reparar seu erro, teria tomado as mesmas providências que a repórter, solicitando um resgate veterinário e cuidados médicos para o animal. Em suma: nada justifica esse mau caratismo desse inergúmeno abjeto. Ando sem paciência com essa raça de humanoides asquerosos!
ResponderExcluirEra só o que faltava,mesmo que o animal o tivesse mordido (o que não acredito),isso não justificaria atirar no cão. Como o caso se tornou público,o delegado "diz" que vai "tomar providências"....mas todos nós sabemos que nada vai acontecer com o tal policial. NORMA VALLE
ResponderExcluirPolicial assassino e covarde.
ResponderExcluirDuvido que voltou pra resgatar o animal, se voltou foi pra acabar de matar.
Certos policiais são iguais a bandidos, a única diferença é a farda.
Esse delinquente imundo travestido de policial, acha que tem o poder nas mãos , tomara que seja punido esse FDP
ResponderExcluirO policial não atirou "com gravidade", mas atirou, prova de um sujeito despreparado para exercer a função. Quer dizer que se uma mulher na TPM pular gritando sobre ele, ele atira? Se um maluco destrambelhado vir na direção dele, ele atira? Cadê o preparo, policial?
ResponderExcluirSe não podemos confiar na polícia, vamos confiar em quem?
E o cão, estava abandonado ou perdido? O que aquele cão estava fazendo na rua?!