25/08/2014

Moradores reclamam de animais abandonados em Piracicaba

Esta gente é muito canalha.... se bem que, tem governos que entregam casas para moradores de favelas mas não deixam levar os animais.... Aqui no Rio vivemos este drama até que soltei as cachorras em cima do Secretário de Habitação do Município.

EPTV - Rede Globo - 23/08/14

4 comentários:

  1. Esse negócio de não poder levar os animais, a prefeitura de CANOAS, RS fez a mesma coisa, na desocupação da área pra construção da BR 448. Os cães que ainda ficaram MORRERAM TODOS ATROPELADOS, depois que a rodovia estava pronta. Muitos ficaram no local que tinha sido as suas casas. Um horror!!! Tudo isso por causa daquele prefeito, que todo mundo elogia, e quer, um dia, ser governador. Deus nos livre!!!

    ResponderExcluir
  2. O que eu garanto que essa gentalha quer é a volta da carrocinha. Não querem algum canil, pra recolher os animais, colocar pra adoção. Não. querem o recolhimento e que MATEM TODOS OS ANIMAIS RECOLHIDOS. É isso que essa gentalha entende por "tirar os animais das ruas". Elas não querem ver o que elas mesmas fazem, a procriação desenfreada dos animais nas suas próprias casas. Os animais que estão na rua não procriam tanto quanto aqueles que os donos deixam procriar e distribuem pros amigos, ou colocam numa caixa e largam na rua, ou largam nas casas dos protetores. Esses animais não castrados é que fazem o maior estrago !!!

    ResponderExcluir
  3. Conheço um mendigo que passava frio nas noites geladas das ruas de São Paulo. Motivo: no albergue não aceitam a entrada de seus dois cães. Ele ganhou um cômodo de barraco pra dormir, enquanto sua família mudou-se para um conjunto habitacional, como o dessa reportagem, mas ele não foi, preferiu ficar com seus amigos.

    ResponderExcluir
  4. 1o. Eu ficava na rua, mas não ia para lugar nenhum sem meu animal.
    2o. Por que ao invés de reclamar não abrigam um dos animais pelo menos?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪