12/08/2014

100 pit bulls são mortos diariamente em abrigos americanos

Quando eu falo não é a toa.... olhem isto.... me impressiona o discurso de protetores que acham que falamos isto porque é pitbull..... Repito mais uma vez: defendemos cães e não raças, principalmente, aquelas que são vítimas de uma sociedade desvairada.... Retirado do facebook da Izolina que diz, com toda propriedade: "quem ama essa raça deveria estar a frente de um movimento para tentar diminuir a procriação indiscrimada por este Brasil afora....continuam vendendo pitbull 50 reais nas favelas."



100 pitbulls são eutanasiados por dia em abrigos (eua).
Ganancia e ignorancia são as principais razões. As pessoas precisam entender as consequencias de reproduzi-los. PAREM DE PROCRIA-LOS
resgatem (na verdade adotem) os que estão morrendo nos abrigos

3 comentários:

  1. rosa elisa villanueva12/08/2014, 11:53

    Sheila,
    Muitos "abrigos" dos EUA são na verdade locais para aonde são levados os cães antes de serem eutanaziados, e a justificativa de muitos desses abrigos é que matam animais para terem vagas para fazer novos "resgates". Um horror.

    ResponderExcluir
  2. Brasileiros que escracham seu próprio país deveriam considerar que ignorância existe em qualquer região do planeta, mesmo os de primeiro mundo que vivemos adorando e copiando achando que eles são a glória! Nossa casa geográfica é pobre, a bagunça é grande mas os que não querem contribuir com a arrumação "porta da rua é a serventia da casa". Quem mora e ganha seu salário no Brasil, "cospe no prato que come" quando o compara com países de "bacana" aonde existe inferno também e "pelo sim, pelo não", continuo varrendo o lixo da minha calçada AQUI MESMO com o crachá de Brasileira pendurado no pescoço, com muita honra.

    ResponderExcluir
  3. Sou a favor da castração total dessa raça, pelo bem do animal, apesar de acreditar que mesmo com a extinção do pit bull, o ser humano daria um jeito de produzir o próximo "vilão".

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪