16/07/2014

Mais uma matéria sobre o abandono dos jegues



Jornal da Record - 15/07/14

3 comentários:

  1. O triste é pensar que há gente querendo transformar o jegue em comida! De qq maneira é uma questão muito delicada. O animal deixou de ser explorado, porém foi abandonado. O cuidado exige um custo financeiro que mesmo quem gosta do animal muitas vezes não tem condições de bancar.

    ResponderExcluir
  2. Exploraram os bichinhos até a exaustão, agora simplesmente os abandonam à própria sorte.
    Quando esse povo maldito sofre acidente, não sinto pena nenhuma! E esse promotor desgraçado deve ser dono de algum abatedouro.

    ResponderExcluir
  3. Eles foram trazidos para este país para serem explorados e foram, incessantemente. Quando haviam secas prolongadas eram deixados à morte como os outros animais e agora isso? Asco, repugnância, não tenho palavras para descrever minha dor e revolta pelo destino desses pequeninos. Nosso país pagará caro, mas muito caro por toda essa iniquidade. Estamos transformando a região sudeste - outrora abundante em água e víveres - em um deserto - e é o que ela seria sem a Cordilheira Andina e a Floresta Amazônica -, pois uma área equivalente a da França e Alemanha juntas já foi devastada para dar lugar a pecuária. Enquanto não arrancarem até a última árvore e matarem o último dos inocentes não sossegarão, mas muito antes que isso ocorra já estaremos todos mortos - e já vamos tarde.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪