----------------------
Chimpanzés que foram tirados da África, ainda bebês, ou já nasceram em cativeiros, viveram por 30 anos ou mais sem contato com qualquer outro animal, com a natureza ou com o sol. Vivendo em ambiente fechado para experimentos farmacêuticos de um laboratório austríaco, foram infectados com vírus da hepatite e do HIV e obrigados a viver em jaulas até setembro de 2011.
A liberdade chegou quando os chimpanzés foram transferidos para um santuário ao ar livre em Gänserndorf, quase na fronteira da Áustria com a Eslovênia.
Vejam no vídeo o incrível momento em que os chimpanzés saem pela primeira vez à luz do sol em décadas. Notem que os bichos se abraçam de felicidade.
Vejam no vídeo o incrível momento em que os chimpanzés saem pela primeira vez à luz do sol em décadas. Notem que os bichos se abraçam de felicidade.
O Homem continua mau e insensível, para ele só seu umbigo vale a pena, o resto nem veem. Pagarão? Sim, mas já terão esquecido!
ResponderExcluirSuzi
Trinta anos sugados de suas vidas puras e inocentes. Quem pagará por isso?
ResponderExcluirEu tenho vergonha de ser Humana!
ResponderExcluirTriste mas é a realidade, a ganância dos homens fala mais alto...
ResponderExcluirSerá que depois dessa cena em que os macacos se abraçam e andam sorrindo, ainda há dúvidas sobre a inteligência e sentimentos deles? Partiu meu coração!
ResponderExcluirQue delícia vê-los finalmente livres ...Porque não fazem testes em criminosos hediondos , condenados a prisão perpétua , aqueles com muitos e monstruosos crimes , pelo menos os bandidos teriam a chance de fazer algo de bom . Deixem os bichos em paz !
ResponderExcluirNadja Mesko .