-----------------------
Estrutura é semelhante a um vaso sanitário
A cidade espanhola de El Vendrell instalou um banheiro público para cachorros, informou o site Daily Mail.
A engenhoca de metal promete deixar mais rápido e 'indolor' o trabalho de limpeza dos excrementos dos animais de estimação, embora pessoas que testaram a invenção no nordeste da Catalunha tenham garantido que o aparelho não é eficaz.
O "vaso sanitário" tem um funcionamento similar ao do dispostivo usado pelos humanos.
Os excrementos dos cães são depositados em uma bacia de aço inoxidável e descarregados por jatos d'água. Há também uma fonte de água e um mictório destinado aos animais para que eles possam "marcar" o local sem sujar a área em volta.
Na cidade de El Vendrell, os donos que não limpam os dejetos dos seus cachorros podem ser multados em até R$ 2.265.
FONTE: Terra
AQUI EM SALVADOR BAHIA NAO IRIA FUNCIONAR NEM PARA OS MIJÕES HUMANOS QUE DIRA MIJOES CANINOS! EU LEVO VARIOS SAQUINHOS PARA PEGAR O PUMPUM DA MINHA CADELINHA, XIXI NAO POSSO FAZER NADA.
ResponderExcluirQuero ver fazer um cão entender essa engenhoca doida. Esqueceram que os cães não fazem apenas suas necessidades, tem todo um ritual e significado, além da lógica que só eles entendem.
ResponderExcluirO país é das touradas, mas sabemos que tem muita gente boa lá, lutando para acabar com isso. Quanto a engenhoca, não gostei. A dos Alemães (ou seriam os Ingleses?) que aproveitam as fezes dos animais para produzir energia, foi mais interessante (acho que você mostrou aqui no blog!).
ResponderExcluirA meu ver primeira prioridade é alimento, castração e vacinas para os cães de rua e segunda prioridade abrigo ou adoção; mas banheiro para animais tutorados chega a ser “de lascar” para um cão de rua doente com fome, frio e sede para o qual qualquer “matinho” dá conta do recado, precisa gastar uma grana com isso não, matar a fome dele já tá de bom tamanho e quanto aos cães tutorados que seus “donos” resolvam um problema que não chega a ser tão importante assim.
ResponderExcluir