Mas, este vereadorzinho está sem o que fazer, não? as argumentações são que as ONG´s para humanos mereciam ganhar tanto quanto.... Minha Santa da Ignorância, remenda as cuecas deste mentecápto....
TEM Notícias - Rede Globo - 09/06/14
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
E questionar o salário dos vereadores, ninguém questiona??
ResponderExcluirDonde mora este sujeito ? Em Marte?
ResponderExcluirAlguém informe para este Senhor, que se políticos como ele fizessem o seu devido trabalho como deveriam fazer, já que recebem para isto, não seriam necessárias ONGs para humanos, pois humanos tem proteção constitucional de seus direitos básicos, como saúde, educação e vida!!
ResponderExcluirAliás, se políticos como ele fizessem um trabalho digno e honesto, não temo em dizer que pessoas jamais precisariam se apoiar em ONGs, para nada!
Gente, ele não se disse contrário a esse trabalho. Só cobrou que outras instituições que tb têm trabalhos importantes sejam reconhecidas. Eu acho que a gente tem que ter cuidado para que o preconceito contra a causa animal não aumente. O que acontece em Assis? Como foi a conquista dessa verba? É importante entender o processo. Senão, o que fica é que de 6 foi pra 72, enquanto outras instituições recebem menos ou nada e não há transparência política na distribuição de verbas. Não é apenas especismo e sim porque uma mais e outra menos. Aliás, por que asilo sim e combate a câncer não? Em geral as argumentações são em detrimento da proteção animal, será que pleitear que instituições humanas que têm trabalho significativo tenham reconhecimento financeiro tb seja tão grave assim? Se ele é especista, certamente, mas não escorregou totalmente nisso, pq as pessoas já estão em conflito com isso, não conseguem se enxergar assim. Sabem que precisam preservar os bichos, algo já mudou. Ele deu um gancho pra discussão. Sheila, ele é jovem e pode mudar, é uma pessoa entrevistável!
ResponderExcluirCAFAGESTEEEE!!!! porque ele não questionou os gastos bilionários da COPA DA ROUBALHEIRA???o povo tbm deveria questionar e FAZER MANIFESTAÇÕES EM PÚBLICO DO SALA´RIOS Q OS POLÍTICOS RECEBEM SEM TRABALHAREM, BRASILEIROS VAMOS JUNTOS BOTAR FORAAA ESSES CORRUPTOS!!!!
ResponderExcluirQuando algum órgão governamental concede qualquer espécie de benefício para a causa animal há sempre alguém questionando tal interesse, mas isso J.A.M.A.I.S acontece quando a instituição é voltada para causas humanitárias. Poupem-me! Humanos vivem na miséria por escolha, só fazem procriar - mesmo tendo método gratuitos para evitar isso. Animais não humanos são puros, inocentes e não têm como evitar filhotes e, muito menos, a destruição de seu habitat. Eles nada nos pedem, mas muito nos dão! Parabéns ao prefeito da cidade de Assis por essa iniciativa.
ResponderExcluirParabéns à Prefeitura que atendeu o pedido de prestação de contas da ONG mas manteve o convênio. Todo gasto de verbas pública deve ter as despesas declaradas;isso é transparência!!! Quanto as demais Entidades que também prestem serviços relevantes devem, não só receber verbas adequadas, como, também seguirem a obrigatoriedade da mesma transparência!! As que nada recebem, se de fato, necessitam de verbas governamentais, cabe ao Legislativo, sem prejuízo das demais, trabalhar para que sejam, também beneficiadas, com a mesma obrigatoriedade da prestação de contas!!! Porque o Sr. Vereador, ao invés de se preocupar somente com as contas da ONG que cuida dos animais, não trabalha para melhorar todas as demais? Porque não investiga quantos abrigados têm cada uma e, se, realmente , são todos tratados com dignidade??? Trabalhe , caro Vereador, pelo bem estar de todos, eu disse de todos, os Seres Viventes, humanos ou não!!!!
ResponderExcluirvereadorzinho de merda esse heim !!!
ResponderExcluirInfeliz a abordagem do vereador. Ele deveria questionar por que as outras entidades recebem tão pouco e não pedir explicações da ONG de proteção animal sobre os valores recebidos. Estes são os nosso políticos. Desde vereadores até presidentes, a incompetência ou outras "cositas más", que não vale a pena mencionar, são normas gerais.
ResponderExcluir