Animais lindos, mas, não devia estar lá, né mesmo? puro capricho humano... e o respeito pela natureza deles? Quando cansar do "brinquedinho" ela vai despachar eles para onde?
-------------------
Uma mulher de Orlando, na Florida, EUA, tem como animais de estimação dois tigres de Bengala. Janice Haley, de 57 anos, tem no jardim da sua casa Janda e Saber, uma fêmea e um macho que pesam, respetivamente, aproximadamente 200 e 300 quilos. A mulher trata os dois tigres como «gatos», dando-lhe comida à mão e até beijos.
FONTE: Tvi24
Exibicionismo, coisa de ser humano. Os animais nunca deveriam ter saído do habitat natural deles.
ResponderExcluirConcordo de que os animais nunca deveriam ter saído do habitat natural deles, mas agora, será que se habituariam de novo à natureza? Será que não seriam presas fáceis para caçadores?
ExcluirOnde o ser humano poe a mão, estraga.
Tem uma história real antiga de um leão que foi criado desde filhote na Inglaterra e depois os donos conseguiram fazer ele voltar para o meio selvagem ... eu vi outro caso no Brasil de uma ariranha que foi lentamente sendo deixada na floresta mas esta disseram que havia sido morta por outras ariranhas .... acho que em alguns casos é possível reintroduzi-los na natureza, em outros é condená-los a morte !
Excluirquero nem ver o dia que esses tigres se enfurecerem de verdade
ResponderExcluirvocê tem razão, Mari, esses bichos são perigosos e podem ferir essa mulher irresponsável ou até vizinhos dela. São lindos animais os tigres, isso é inegável, mas eu prefiro vê-los copa tapetes ou casacos de pele. O extermínio dessas bestas crueis não seria mal vindo
ExcluirVê-los na floresta, ágeis e dinâmicos, escolhendo o que comer, onde dormir e procriar parece mais a imagem da felicidade que eles, preguiçosos e sonolentos não parecem ter. São lindos como qualquer boneco pode ser, só não são "eles mesmos".
ResponderExcluirQue mulher irresponsável! Tanta gente vivendo na extrema miséria e passando fome no mundo e ela fica cuidando desses animalões fedorentos e inúteis como se fossem bebês. E se eles fogem e atacam pessoas, essas "coisas" são predadores covardes. Se ela quer correr riscos, isso é com ela, mas não ameace a vida de outros.
ResponderExcluirNão me escondo, sou szabo-karla@bol.com.br. Quisera eu que um cão que morasse perto dessa senhora estivesse cinomose e transmitisse a doença pra esses bichos perigosos e os matasse.
ResponderExcluir