A única coisa que nos consola é que o bandido foi preso. Pena que o gatinho não foi localizado....
A publicação de um vídeo levou à prisão Andre Robinson, 21, que aparece agradando um gato para depois chutá-lo com força. As fortes imagens – que incluem várias pessoas rindo com a ação -- foram parar no Facebook e mobilizaram os internautas, que identificaram a localização e fizeram uma denúncia à polícia.
Nos comentários da página "On The Real", que publicou o conteúdo no sábado (3), muitos identificaram o bairro de Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn (Nova York, EUA). A polícia foi avisada e deteve na segunda-feira (5) Robinson, que admitiu ser a pessoa do vídeo.
Segundo a revista "New York", o homem já foi detido oito vezes (uma delas por furto) e responderá agora por crueldade animal – a pena não foi informada.
O site "Daily News" afirma que Mary Kirby, 48, defendeu o filho: "Ele deve ter usado drogas. É algo incomum para sua personalidade [...]. Ele ama animais. Ele amava seus gatos, teve cachorros e sempre os amou", afirmou.
O boletim de ocorrência, afirma o "Daily News", diz que o gato voou por 6 metros. Um veterinário confirmou que o animal muito provavelmente se feriu – as autoridades, no entanto, não souberam dizer se o animal foi encontrado.
DEPOIS QUEREM RESPEITO !!
ResponderExcluirDESEJO QUE VOCÊ VIRE UMA BONECA NA CELA, POIS LÁ NÃO É BRASIL, AQUI TUDO PODE...
O Facebook tem mais é que apoiar esse tipo de denúncia, bom seria se pudessem divulgar o endereço desses psicopatas, mas fico feliz em saber que esse viado vai ter uma pequena lição.
Olha a cara do bandido!!! Prisão para ele é pouco. Quem sabe alguém consegue chutá-lo bem no meio das pernas para evitar que essa maldição, um dia, procrie e coloque no mundo mais demônios como ele. Tomara que leve bastante porrada por aí e que Deus ilumine alguém para encontrar o gatinho. Só tenho pena dele!
ResponderExcluirO rapaz é negro (nada contra os negros), mas faz uma representação social negativa de seu grupo social. Uma lástima. Depois, tantas pessoas negras maravilhosas e bondosas, acabam sofrendo preconceito por culpa de um infeliz como este!
ResponderExcluirse ele amava muito os animais até o momento que fazia carinho no gatinho era um filhote e chuta-lo da quela maneira é uma pessoa má e cruel nada justifica nem bebida nem droga estava se exibindo para esses pessoal e eles também são maldosos poderia ter evitado e não rir dessa maneira depois o ato feito ele deve sim pagar pelo que fez de caso pensado a pena máximo pela crueldade feita ao gatinho
ResponderExcluirFDP, ordinario, vagabundo, delinquente, que ódioooooooooooooo olhar pra cara desse verme !!!
ResponderExcluirIsso deveria acontecer com todos os idiotas que maltratam os animais. Os vídeos publicados no youtube deveriam ser examinados para que os criminosos fossem identificados e que fossem presos pelos crimes que cometeram. O que adianta excluir os vídeos e estes malditos continuam maltratando os pobres animais. Eles deveriam ser identificados para que pagassem pelos seus crimes. Desculpe, mas esta é a minha opinião. Estes FDP tem que pagar pelas maldades que cometem. Pelo menos este cretino foi identificado e preso. Mas aqui neste Brasil nada acontece... que m#&%@...
ResponderExcluirRi agora, bandido.
ResponderExcluirA vagaba da mãezinha dele deveria ir junto com ele para a prisão, porque defender um delinquente desse nível também é crime. Aliás, parir um verme desses deveria ser crime também. Argh!
ResponderExcluir- Explicado... tendo uma mãe que defende o indefensável fará sempre coisas assim...
ResponderExcluirEU so digo nem o HITLER fazia mal a um animal!!! Agora pensem!!! Quem é mais monstro?? H
ResponderExcluirNem o próprio HITLER maltratava um animal!!!
ResponderExcluirE o que vc acha que os nazistas faziam com os cachorros/animais dos judeus? Que eles eram poupados? Inocente demais...
ExcluirAgora percebe-se porque o Hitler queria eliminar os "judeus" da face da terra, pois só eles é que fazem sofrer os animais deste modo. Os países nórdicos e Alemanha os animais lá são tratados como um humano com direitos só nos países de "judeus" é que se tratam os animais de modo atroz então Hitler fez aos judeus o que eles faziam aos animais para ver se eles gostavam... Só digo bem feita....
ResponderExcluirO raio do ripper tá convencido que os EUA é a terra dele, mas engana-se ele não está no Portugal em que as leis são uma vergonha, e as pessoas fazem tudo o que querem, se quiserem matar matam aliás cheguei a presenciar uma cena em que um dono de um cão dava pontapés ao cão e o agredia e 3 policias em pé nada faziam, até fingiam que não se passava nada, é uma vergonha!!! É assim mesmo metam-no na cela por 25 anos que é para ser violado e ver como é bom!!!
ResponderExcluirCadeira elétrica a esse cara pau
ResponderExcluir